top of page

Cinemark homenageia as mulheres

A programação conta com atrações e promoções especialmente criada para elas comemorarem dentro da sala de cinema


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Cinemark do Shopping Campo Grande preparou uma semana de programação pensada especialmente para o público feminino, com filmes protagonizados por mulheres e descontos imperdíveis. Tudo planejado para oferecer às espectadoras uma forma diferente de celebrar seu dia. Até 10 de março os filmes “Depois a Louca Sou Eu” e “Monster Hunter” terão ingressos a preço fixo de R$9 em salas convencionais de todos os cinemas da Rede em que estiverem em cartaz. Quem optar por assistir às produções nas salas Prime paga meia-entrada.


As vantagens da Semana da Mulher também se estendem para o snack bar. Para celebrar a data em grande estilo e tornar a experiência ainda mais completa, o cliente que comprar um Combo Fini (Pipoca média + Refrigerante Médio + Fini), ganhará mais um Fini grátis. As promoções são válidas para todos complexos em operação.

Inspirado no livro da escritora Tati Bernardi, dirigido por Julia Rezende, produzido por Mariza Leão e estrelado por Débora Falabella, “Depois a Louca Sou Eu” (Paris Filmes) é um filme que evidencia a força feminina nas mais variadas funções do cinema. A trama bem-humorada revela a história de Dani (Débora Falabella), uma brilhante escritora que tenta levar uma vida normal em meio a crises de ansiedade que a acompanham desde a infância.


Baseado no fenômeno homônimo dos games, “Monster Hunter” (Sony Pictures) gira em torno da tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua equipe, que são transportados para um mundo dominado por monstros ferozes e poderosos, que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Ao descobrir que suas armas de fogo tradicionais não são eficientes contra estas criaturas, eles se veem obrigados a contar com a ajuda do Caçador (Tony Jaa) para derrotá-las.


Sinopse Depois a Louca Sou Eu: Jovem, intensa e autêntica, Dani só queria levar uma vida normal. Mas, desde criança, vive em descompasso com seu mundo. Enquanto encanta a todos com o talento que a torna uma brilhante escritora, ela tenta de todas as formas controlar seus medos e constantes crises de ansiedade.


Sinopse Monster Hunter: Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando uma inesperada tempestade de areia transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão para um novo mundo, os soldados se chocam ao descobrirem que esse ambiente desconhecido e hostil é o lar de enormes e assustadores monstros que são imunes ao seu poder de fogo. Em sua batalha pela sobrevivência, o esquadrão encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem que ele sempre esteja um passo à frente das criaturas poderosas. Enfrentando um perigo tão grande que coloca em risco a destruição de ambos os mundos, os bravos guerreiros unem suas habilidades para juntos encararem a luta final. Baseado no fenômeno global dos video-games, MONSTER HUNTER. Classificação indicativa 14 anos, contém violência e medo.


Importante: o desconto no ingresso é válido somente para as sessões de “Depois a Louca Sou Eu” e "Monster Hunter”. O valor promocional não é cumulativo.

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page