top of page

Com fusão entre black music, soul e ritmos brasileiríssimos, Marta Cel embala o Som do Sesc em CG

  • Foto do escritor: eusoums
    eusoums
  • 12 de jul. de 2023
  • 1 min de leitura

Quinta-feira, 13 de julho, é dia de “Som do Sesc”, ação do Sesc Cultura, integrante do Sistema Comércio, em parceria com o Shopping Norte Sul Plaza, e quem embala o público é a cantora Marta Cel.


A apresentação terá início às 19 horas, na praça de alimentação, e é aberta ao público. Marta apresenta seu repertório misto de black music, soul music em uma fusão com ritmos brasileiros como o samba.

Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams

 
 
 

Commentaires


 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
#EUsouMS POSTS-4_edited.png

© 2024 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

Desenvolvido por facaseu.site

bottom of page