O projeto Naus 2024, contemplado pelo Fundo de Investimentos Culturais do Estado do Mato Grosso do Sul, promove nessa quinta-feira, dia 11 de julho, uma diferenciada ativação para a exposição “Entre Lugares”, a mais recente mostra realizada pelo projeto. A partir das 18 horas, acontecerá dentro da Galeria de Artes Visuais do Museu da Imagem e do Som um DJ Set do DJ campo-grandense Julio Prodigy, que animará a noite dentro do museu com um recorte musical imersivo e intimista. Segundo Julio, o set da noite começará ambiente e conceitual, criando uma atmosfera para a exposição, e terminará num “climinha pista”.
ENTRE LUGARES
Com curadoria da artista visual Isabê, a exposição é composta por trabalhos de Ana Mallmann, Antigodoy, Brenda Postaue, da Mata, Elias de Aquino, Melissa Aguiar e Tom Kyo. Conforme a organização, Naus é um programa de imersão artística e experimentação que realiza circuitos de pesquisa e produção, conversas e formações públicas.
Especificamente sobre a exposição atual, o objetivo é “pensar os espaços entre uma coisa e outra como possibilitador de inferências, convidando o público a interagir conceitualmente com as obras”. Ao todo, 15 obras integram a exposição, financiada, através do projeto, pelo Fundo de Investimentos Culturais FIC.
O MIS, onde acontece a exposição, fica localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, no terceiro andar do Memorial da Cultura e da Cidadania.
Comments