EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Com menos exposição, Shopping centraliza serviços e ganha em efetividade

Centros comerciais que unem diversos atendimentos poupam tempo e saúde dos consumidores


A maior regra nos dias de hoje é economizar tempo, quando o assunto é cuidar da saúde. Para evitar muito tempo exposto aos riscos que a pandemia ainda traz, os centros comerciais se adaptaram à nova rotina e aceleraram as inovações em serviços. Hoje, estruturas híbridas podem ser encontradas nos shoppings centers, onde é possível comprar on-line ou de forma presencial. Mesmo com todas as novidades, a vida segue e hábitos como vestir a máscara e ir à luta não são luxos. Mas é possível, reduzir a exposição e garantir não só sua saúde como também daqueles que vivem contigo. Sabe como?


Eficiência é tudo e poupa tempo

Já pensou em comprar o brinquedo do seu sobrinho preferido, enviar para ele e ainda pagar a conta de luz? Se for tudo num único local, melhor ainda. Sim, em Campo Grande temos como fazer isso e pode cronometrar o tempo! Talvez o que mais demore seja escolher entre roupa ou brinquedo. Porque no Shopping Campo Grande dá para comprar o mimo, usar os Correios para enviar e a lotérica ou os caixas eletrônicos para pagar as contas. Sem contar que em cada canto há álcool para higienizar as mãos. Só não deixe de lado a máscara.


É útil ser ágil

Com o “novo normal” não dá para deixar de trabalhar. Se a visita de negócios for acontecer em outro País e o visto venceu, é hora de ser rápido para não perder a reunião e efetivar seu negócio. Aproveita a hora do almoço e vai até a Polícia Federal para dar andamento na papelada. Com a praça de alimentação do Shopping Campo Grande, com pias instaladas sem precisar acessar os banheiros e tótens de álcool em gel, sua proteção está garantida. Almoço, check. Passaporte, check. Dá para ser ágil e útil, afinal quem consegue se manter trabalhando se não conseguir almoçar?


É legal ser legal

E se a carteira de habilitação venceu, não dá para dar bandeira! A proximidade com o centro da Capital garante a rapidez para dar um “pulinho” no Shopping, para pelo menos agendar seu horário e renovar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A vantagem é que nem precisa dirigir de um ponto a outro, buscar um local para estacionar, para pagar a renovação. Mesmo com homebanking no mobile, quem precisa regularizar o documento no Detran sabe muito bem que o ideal é pagar no caixa eletrônico do Banco do Brasil ou em dinheiro no próprio Detran, o documento sai na hora. Tem Detran no Shopping. Tem Banco do Brasil no Shopping e tem outros bancos para sacar dinheiro no Shopping também!


Call com cólica e raiz aparecendo

Já é difícil fazer aquela reunião de trabalho com cólica, imagina se estiver com o cabelo branco? Pois é, mesmo em homeoffice, seu cliente não merece seu desleixo. Dá para comprar remédio contra cólica e pintar seu cabelo no mesmo local. Se preferir, ainda pode usar o wi-fi do próprio Shopping Campo Grande para o meeting. É só ir à Drogasil e depois à Morena Mulher dentro do centro comercial, sem passar raiva e nem sucumbir ao calor.


Mãos à obra

Em tempos de pandemia, certamente a casa já passou por vários ajustes para acompanhar uma nova rotina. Seja o escritório improvisado, a sala de aula on-line para os filhos, algumas mobílias que se arrastaram de lá para cá e de repente a gente percebe que faltou um ponto de energia para mais um notebook, ou que aquela extensão agora precisa de mais alguns centímetros, e tem também o carregador de celular que virou de uso comunitário dentro da família. Para pequenos reparos ou utensílios, não é preciso contratar um profissional expert para salvar o dia a dia. Na Multicasa, por exemplo, dá para encontrar 1001 produtos de utilidade que você precisava e mesmo aqueles que você nem imaginava que poderia tornar seu dia mais fácil. Na unidade do Shopping Campo Grande dá, inclusive, para fazer cópias de chave enquanto você passeia ou agiliza outras coisas por lá.


Treine e não saia da dieta

Agora se o período da quarentena foi um período de engorda é hora de se precaver, colocar a saúde em dia, sem colesterol, diabetes ou pressão alta. No Shopping Campo Grande tem a Fórmula Academia que é uma das academias com a melhor aparelhagem para garantir o corpo e mente sãos. O estabelecimento adotou a malhação com hora agendada para que não ultrapasse a quantidade de público e o distanciamento recomendado se mantenha. Cada aluno também recebe um frasco com álcool 70 e um pano para higienizar o equipamento antes e depois do treino. Além disso, os alunos, professores e outros colaboradores saem de hora em hora da academia para a higienização total.

A vantagem é que dá para manter o ritmo dos treinos, sem se arriscar. Se preferir pode optar pela lei da compensação: treinou, pode comer um Big Mac, no McDonald 's. Mas se for regrado, da para repor as energias sem sucumbir a gulodice, Suco Bagaço, no primeiro piso, próximo da Riachuelo, com sucos e iogurtes e, mais recentemente, o Shopping Campo Grande trouxe o Boali que tem saladas, crepes e pratos saudáveis. Se quiser preparar as comidas em casa, tem o Biomundo. Menu completo para quem está preocupado com a saúde e quer se manter em forma.

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png