top of page

Com parceiro de Ferrugem e Kevin O Chris, Triunfo lança a inédita "Jogando Sujo"

Levando voz à Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, o grupo Triunfo lança nesta sexta-feira, dia 21, sua mais nova faixa, "Jogando Sujo". Fruto de uma colaboração com Enzo Bala, o trio revela o afrobeat inspirado em um amor entre uma dama e um vagabundo.


A canção é o resultado de uma experiência que visa levar ao público uma música diferenciada, focada nas batidas. Dessa forma, o Triunfo inova apresentando ao público brasileiro uma faixa com inspiração nos beats africanos.


"Estávamos no estúdio, no intuito de gravar um som diferenciado, e acidentalmente achamos uma música antiga de afrobeat, aí chamamos o Drew pra fazer um projeto conosco, e foi um processo bem rápido, no mesmo dia a música estava pronta", revela o trio.

Para o Triunfo, experimentar novas sonoridades é quase como um objetivo profissional. Assim, os artistas conseguem expor suas visões musicais levando ao público algo inusitado e inovador.


"Acreditamos que o afrobeat é um gênero que está para chegar forte no Brasil, então acreditamos que lançar um afrobeat seria uma boa porta de entrada para o nosso primeiro lançamento", explica o Triunfo.


Para Enzo Bala, conhecido por seus trabalhos com grandes nomes da música como Kevin O Chris, Bianca e Ferrugem, entre outros, a colaboração surgiu de forma natural. "Conheci o Triunfo na antiga casa que tinha a produtora, dali começamos a virar amigos e 'Jogando Sujo' é resultado de muitas parcerias que já fizemos juntos", completa.


Sobre Triunfo


Oriundo de uma família de músicos, o Triunfo, composto pelos irmãos Joederson, conhecido como 2dnavoz, Peterson conhecido como pitbullRed e Marley, conhecido Young Marley, foi criado há alguns anos com o objetivo único de unir sonhos e transformá-los em realidade. Trazendo uma estética pessoal, o trio une vários estilos musicais em busca de uma sonoridade única.


Criados na igreja evangélica e de família cristã, foi nesse ambiente que os irmãos iniciaram seu contato mais próximo com a atividade musical. A partir disso, começaram a se qualificar na área, investindo em diversos cursos.

0 comentário

Comentários


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page