top of page

Com participação de Belo, Guga Nandes lança o single “Esperava Mais”

O ano começou com tudo para o Guga Nandes! Considerado um fenômeno no pagode, o cantor acaba de anunciar o lançamento do novo single “Esperava Mais” com participação especial do cantor Belo. Este projeto marca o início de uma nova fase de sua carreira, mais madura e romântica. Os fãs poderão ouvir a música nas plataformas digitais a partir das 21h de quinta-feira.


O ano começou com tudo para o Guga Nandes! Considerado um fenômeno no pagode, o cantor acaba de anunciar o lançamento do novo single “Esperava Mais” com participação especial do cantor Belo. Este projeto marca o início de uma nova fase de sua carreira, mais madura e romântica. Os fãs poderão ouvir a música nas plataformas digitais a partir das 21h de quinta-feira.  A música traz a narrativa de um relacionamento que não deu certo e um dos lados, sofrido, mas consciente se deixa levar pela saudade. “Jurei que não ia voltar de novo. Voltei e outra vez me fez de bobo. Fechei meus olhos pra realidade. Pra quê que fui ouvir minha saudade? Eu esperava mais, tentei mudar o que não muda. Eu já te conheço de outros carnavais, o erro foi meu, estou assumindo a culpa. Depois de tudo que você me fez, ainda te procuro. Brinca comigo, porque sabe que meu coração é burro. Faz acreditar que vai dar certo, depois me machuca!”. É essa pegada de desilusão que marca o encontro de gerações e dessas duas vozes potentes de Guga e Belo.   “Eu me sinto um cara de sorte sendo escolhido para gravar com outros artistas tão talentosos, e assim é Guga Nandes. Nossa parceria em Esperava Mais está linda, vocês vão gostar”, comenta Belo.   Com muito talento e simpatia, Guga Nandes vem conquistando o seu espaço no mercado como cantor e compositor. Desta vez, apresenta ao público sua versão romântica e que se conectam diretamente com os fãs. O cantor, que já gravou com vários nomes de peso do segmento, realiza mais um sonho de ter um feat com o ídolo.   “É muito emocionante dar voz a essa música que conta a história de tantas pessoas apaixonadas, principalmente por estar ao lado de um ídolo. Nos meus shows e nas minhas labels eu sempre viso mesclar o repertório para agradar todos os gostos, e esse single marca um momento muito especial da minha carreira e nos próximos meses teremos muitas novidades.” afirma Guga.

A música traz a narrativa de um relacionamento que não deu certo e um dos lados, sofrido, mas consciente se deixa levar pela saudade. “Jurei que não ia voltar de novo. Voltei e outra vez me fez de bobo. Fechei meus olhos pra realidade. Pra quê que fui ouvir minha saudade? Eu esperava mais, tentei mudar o que não muda. Eu já te conheço de outros carnavais, o erro foi meu, estou assumindo a culpa. Depois de tudo que você me fez, ainda te procuro. Brinca comigo, porque sabe que meu coração é burro. Faz acreditar que vai dar certo, depois me machuca!”. É essa pegada de desilusão que marca o encontro de gerações e dessas duas vozes potentes de Guga e Belo. 


“Eu me sinto um cara de sorte sendo escolhido para gravar com outros artistas tão talentosos, e assim é Guga Nandes. Nossa parceria em Esperava Mais está linda, vocês vão gostar”, comenta Belo. 


Com muito talento e simpatia, Guga Nandes vem conquistando o seu espaço no mercado como cantor e compositor. Desta vez, apresenta ao público sua versão romântica e que se conectam diretamente com os fãs. O cantor, que já gravou com vários nomes de peso do segmento, realiza mais um sonho de ter um feat com o ídolo. 


“É muito emocionante dar voz a essa música que conta a história de tantas pessoas apaixonadas, principalmente por estar ao lado de um ídolo. Nos meus shows e nas minhas labels eu sempre viso mesclar o repertório para agradar todos os gostos, e esse single marca um momento muito especial da minha carreira e nos próximos meses teremos muitas novidades.” afirma Guga. 

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page