top of page

Conheça o novo clipe da Lyanne Melo

Lyanne Cristina Lima de Mello, ou melhor, a Lyanne Melo como ficou conhecida, começou sua carreira aos seis anos de idade, em Boa Vista/Roraima, cidade onde nasceu. Mas, hoje mora em Campo Grande/Mato Grosso do Sul.


De origem pernambucana, passou grande parte da sua infância no estado banhado de muito forró. Entou para o coral municipal, onde se destacou como solista alguns anos depois, na cidade de Pacaraima, fronteira com a Venezuela.


Aos onze anos de idade veio morar na capital morena, onde cantava para os amigos e familiares, ainda sem ter ideia que poderia, mais tarde, decidir ser cantora profissional.


Em 2016 começou na música profissional como primeira voz da dupla Cleber e Lyanne, mas em 2017 decidiu seguir carreira solo. No ano seguinte, em 2018 lançou o single Abajur, composição autoral, em parceria com os compositores Kid Lopes e Larissa Fidelis.


Mas, ela ainda não tinha encontrado o ritmo que fazia seu coração pulsar mais forte, mas durante uma viagem para Maceió, ela buscou suas raízes teve um insight de cantar forró, foi quando começou a adaptar músicas de sertanejo, funk, pagode no ritmo do forró e piseiro.


Agora com a carreira solo e neste ritmo, Lyanne se encontrou na música e acabou de lançar a música de autoria própria chamada “Casa da luz vermelha”, confira o vídeo abaixo:



0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page