top of page

Culpa do Amor e Nossas Estações: novos clipes do álbum do MAR ABERTO já estão disponíveis

Cantar o amor cotidiano com tanta propriedade e leveza só é possível para quem tem a sensibilidade de reconhecer a beleza do simples, do agora, do hoje. E isso, MAR ABERTO sabe fazer com profunda verdade. O duo, formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart, acaba de lançar o novo álbum, intitulado “Tudo Tá Fluindo”, que conta com 12 canções já disponíveis e clipes lançados semanalmente. As faixas da semana são “Culpa do Amor" e “Nossas Estações”, disponíveis dias 06 e 09 de junho, respectivamente, às 11h, no canal do MAR ABERTO no Youtube.




Nos clipes - gravados na bucólica fazenda Villa do Carmo, em Alambari - SP - Gabriela e Thiago interpretam com leveza os versos de algumas das primeiras canções que escreveram juntos, em 2013. Nas duas canções desta semana, as letras são tão apaixonantes quanto o resultado em vídeo, “Eu sei que ela sumiu e nunca mais ligou. Ele te prometeu o mundo e te desamparou, mas isso não é culpa do amor. [...] Amores vêm e vão mas nunca vêm em vão”.

Ao todo, nove canções do novo álbum já têm clipes disponíveis, sendo elas: “Covardia”, “Amaré”, “Chamar de Amor Não É Amar”, "Qual Vai Ser Nosso Final”, “Antes Mesmo De Ser”, “Amor Compartilhado”, “Tô em Casa” feat. Maneva, “Verdade” e “Catarina”. O álbum chega renovado, com uma mpb-pop-leve, em alguns momentos até dançante e com a estética romântica que só a dupla sabe imprimir. Os clipes carregam uma verdade muito visceral, resultado claro e evidente das gravações, com muita descontração, risadas e cumplicidade. São 12 canções no total: “Covardia”, “Amaré”, “Chamar de Amor Não é Amar”, “Qual Vai Ser Nosso final”, “Antes Mesmo de Ser”, “Verdade”, “Catarina”, ‘Culpa do Amor”, “Nossas Estações”, “Tô em Casa”, “Amor Compartilhado", e “Tudo Tá Fluindo”, formando um conjunto perfeito.

“Em cada música e clipe, nós nos envolvemos com tudo, desde composição, produção, mixagem, escolha dos melhores takes de voz. Em “Culpa do Amor” e “Nossas Estações” não foi diferente: são canções apaixonantes, envolventes e ao mesmo tempo, com muita leveza”, comenta a dupla.

"Culpa do Amor" e "Nossas Estações" já estão disponíveis em música e os clipes podem ser conferidos no canal oficial do MAR ABERTO. O álbum “Tudo Tá Fluindo” vem acompanhado da recorrência de clipes semanais, sempre às terças e sextas, às 11h, também no Youtube oficial do duo.

0 comentário

コメント

コメントが読み込まれませんでした。
技術的な問題があったようです。お手数ですが、再度接続するか、ページを再読み込みしてださい。
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page