EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • eusoums

Daniela Migliari, Simão Pedro e Luiza Brunet participam de lives sobre a Campanha Coração Curumim

As transmissões ao vivo são para divulgar a campanha da Fraternidade sem Fronteiras com o objetivo de levar ajuda emergencial às comunidades indígenas

A partir desta quinta-feira, 13 de agosto, a Organização Humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) realiza mais três transmissões ao vivo pelas redes sociais para a divulgação da Campanha Viver Fraternidade – Coração Curumim, com o objetivo de arrecadar doações para as comunidades indígenas de MS, MT e do Paraguai.


A live desta quinta-feira, dia 13, será, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília, entre o diretor de relações públicas da FSF, Andrei Moreira e a escritora e jornalista Daniela Migliari com o tema Coração Curumim.


Na sexta-feira, dia 14, às 19h, pelo horário de Brasília, a conversa será sobre a Fraternidade entre todos os povos com a gerente de Comunicação e Relacionamento da FSF, Marcele Aroca Camy e o membro da Sociedade Espírita Casa do Caminho de Minas Gerais, Simão Pedro.

Na segunda-feira, dia 17, às 18h30, também pelo horário de Brasília, a jornalista e assessora de imprensa da FSF, Laureane Schimidt, conversa com a atriz e modelo Luiza Brunet.

As lives serão transmitidas pelo Instagram da FSF: @fraternidadesemfronteiras

Programação:

13/08 – 21h30 - Convidada Danieli Migliari

14/08 – 19h - Convidado Simão Pedro

17/08 – 18h30 – Convidada Luiza Brunet


Sobre a Campanha Viver Fraternidade – Coração Curumim – Lançada em 24 de Julho, a Campanha pretende atender, neste primeiro momento, 50 comunidades indígenas das etnias Terena, Xavante, Guarani e Kaiowá dos estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, além das do país vizinho ao Brasil, o Paraguai. Durante um mês, a meta é arrecadar o valor de R$1mi para a montagem de kit com alimentos, materiais de higiene e itens de proteção (lanterna, lona, capa de chuva, máscaras, colete, cobertor, termômetro e álcool-gel); e ainda, para perfuração de poços que possibilitem o fornecimento de água limpa aos indígenas. As doações podem ser em valores a partir de R$50 pelo site da FSF ou fisicamente em dois postos de coleta em Campo Grande/MS e Cuiabá/MT, que receberão alimentos, materiais de higiene e proteção descritos no site. Sobre a Fraternidade sem Fronteiras – A FSF é uma Organização humanitária e Não-Governamental, com sede em Campo Grande (MS) e atuação brasileira e internacional. A instituição possui 53 polos de trabalho, mantém centros de acolhimento, oferece alimentação, saúde, formação profissionalizante, educação, cultivo sustentável, construção de casas e ainda, abraça projetos de crianças com microcefalia e doença rara.  


Por: Laureane Schimidt / FSF

LIGUE 188 CVV CENTRO DE VALORIZACAO A VI
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp

© 2020 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram