top of page

Day e Lara ultrapassam 1 milhão de views em menos de 7h com clipe de “Problemão”

A internet parou para ouvir o “Problemão” de Day e Lara e Felipe Araújo, música lançada nos últimos dias. O clipe, gravado no DVD “Respeita As Braba”, mostra toda a sintonia entre os artistas, que tem uma amizade além dos palcos há anos, conquistou a marca de 1 milhão de visualizações em menos de 7h, após o seu lançamento na última sexta-feira, dia 03.


“Estamos muito felizes, é muito legal ver todo mundo cantando a nossa música e se reconhecendo nela. Nos dedicamos muito nos últimos meses para lançar “Problemão” de uma forma especial, que marcasse o nosso trabalho. Mas, eu confesso que não esperava que teria um retorno legal tão rápido, graças à Deus”, afirma Day.



Composta por Day e Lara em parceria com Cantini e Marcos Esteves, “Problemão” retrata uma história de amor difícil de esquecer. “Você me chama e eu vou, faz o que quer de mim. Nunca vai ser amor, nunca vou ser feliz assim. Mas o problema é que eu amo o problema, beijo o problema, vou para a cama com o problema… E se a solução for te esquecer, “taí” mais um problema para eu resolver”.


Artistas marcantes no cenário sertanejo, Day e Lara são reconhecidas por suas composições de sucesso, somando mais de 500 músicas gravadas no Brasil e se tornando uma das compositoras mais bem remuneradas da década. Entre as canções mais conhecidas estão “Até ex duvida”, que gravaram em parceria com Maiara e Maraisa e “Meu Coração Não Chora Urra”, um feat com o Embaixador, Gusttavo Lima.


“O Felipe sempre quis gravar essa nossa música, acabou não dando certo para o DVD dele, mas não podia deixar de acontecer. Além de um amigo especial, ele é um grande parceiro de trabalho e o resultado está aí, na boca do povo”, se anima Lara.


A música com Felipe Araújo, tem tudo para ser a trilha sonora de muitas histórias, afinal, todo mundo tem um “problemão” para resolver, não é mesmo?



0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page