EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Desconto em cursos de gastronomia do Senac vai até o dia 31 de janeiro

As opções são variadas para quem quer investir em novas oportunidades

O Senac irá manter o desconto de 25% nas matrículas efetivadas até 31 de janeiro, incluindo para os cursos que vão iniciar em fevereiro na capital. É a oportunidade para quem quer começar o ano organizando a vida profissional.


“O Senac retoma as aulas presenciais nas unidades do Estado, seguindo todas as orientações das organizações sanitárias e de saúde e aposta no ensino como alternativa para a progressão na carreira e até para novos desafios”, diz o diretor regional do Senac MS, Vitor Mello. “Um dos motivos para melhorarmos nossa capacitação e habilidades profissionais”.


Um levantamento, do aplicativao 7Waves, que ajuda os internautas a atingirem objetivos, mostra que “abrir o próprio negócio” está entre as 20 metas de ano novo dos usuários. “Resultado de um ano de instabilidade para muitas pessoas, provocada pela situação da pandemia que fez muita gente rever suas prioridades”, opina a Diretora de Educação Pedagógica do Senac, Jordana Duenha.


Cursos livres – São várias opções de cursos, inclusive para quem quer repensar o formato de trabalho e empreender. No portfólio do Senac, há opções como o curso de “Preparo de Pães Funcionais e Integrais”, com início no dia 1º. de fevereiro, no período da tarde e que vai capacitar profissionais ou amadores.


Também com início no mesmo dia, o curso de “Panificação – Técnica e Bases”, no período matutino, propõe um amplo conhecimento sobre os componentes estruturais do trigo, sua composição e funçã, tipos e benefícios do uso correto do pré-fermento, técnicas e adequações do congelamento e a classificação das massas por família.

Com início no dia 4 de fevereiro, período noturno, uma das opções é o curso de “Pizzas sem Glúten e sem Lactose”, voltado para o aperfeiçoamento de profissionais da gastronomia no desenvolvimento de preparo de massas, molhos e coberturas de pizzas com restrições alimentares.

E vale, ainda, conhecer as outras opções oferecidas nas duas Unidades e escolher o que melhor se adapta a sua condição profissional.

Mais informações: : www.ms.senac.br/unidades/turismoehospitalidade.

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png