top of page

Destaque no Ponto de Equilíbrio, Kuky apresenta “Deixa a Vida Me Levar”

Kuky, o talentoso backing vocal do Ponto de Equilíbrio, um dos expoentes do Reggae nacional, aposta em uma sonoridade mais do que especial para o seu lançamento de “Deixa A Vida de Me Levar” em 17 de maio. Para o seu novo som, produzido por Bruno Dupre - que já trabalhou com nomes como Rael, Maneva e Cidade Verde Sounds -  e Blessed, ele quer evocar aquele sentimento gostoso de ter uma vida leve e de aproveitar cada segundo que ela possa proporcionar, cheia de paz e luz. 




Kuky, o talentoso backing vocal do Ponto de Equilíbrio, um dos expoentes do Reggae nacional, aposta em uma sonoridade mais do que especial para o seu lançamento de “Deixa A Vida de Me Levar” em 17 de maio. Para o seu novo som, produzido por Bruno Dupre - que já trabalhou com nomes como Rael, Maneva e Cidade Verde Sounds -  e Blessed, ele quer evocar aquele sentimento gostoso de ter uma vida leve e de aproveitar cada segundo que ela possa proporcionar, cheia de paz e luz.   Com o seu dom vocal e talento precioso para escrever músicas, Kuky conta que toda essa gratidão pela vida é refletida na música:  "Feliz em ter composto essa linda canção. Vida é uma preciosidade. Viver é um presente e é para celebrar o amor”, contou.  Próximos passos  A faixa não ganhará um videoclipe, por enquanto, mas ele colocará “Deixa A Vida Me Levar”, frase eternizada na voz de Zeca Pagodinho, no seu novo álbum, chamado de “Chegou a Vez”, que é a sua prioridade do momento.  Ele terá 10 faixas, entre elas, “Wakanda”, “Ser Feliz”, “Irie”, “Vibe”. Para o novo projeto, ele tem inspirações grandiosas da música nacional e internacional, como Djavan, Tim Maia, Bob Marley, Damian Marley e Morgan Heritage.
Foto: Thiago Pequeno


Com o seu dom vocal e talento precioso para escrever músicas, Kuky conta que toda essa gratidão pela vida é refletida na música:


"Feliz em ter composto essa linda canção. Vida é uma preciosidade. Viver é um presente e é para celebrar o amor”, contou.


Próximos passos


A faixa não ganhará um videoclipe, por enquanto, mas ele colocará “Deixa A Vida Me Levar”, frase eternizada na voz de Zeca Pagodinho, no seu novo álbum, chamado de “Chegou a Vez”, que é a sua prioridade do momento.


Ele terá 10 faixas, entre elas, “Wakanda”, “Ser Feliz”, “Irie”, “Vibe”. Para o novo projeto, ele tem inspirações grandiosas da música nacional e internacional, como Djavan, Tim Maia, Bob Marley, Damian Marley e Morgan Heritage.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page