EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Domingo na 14 tem apresentação da banda Haiwanna

O feriadão prolongado tem diversão garantida com a programação do sistema comércio – Sesc e a Sectur. O Domingo na 14 do dia 10 de outubro começa às 17 horas com a contação de historinhas Em cada ponto um conto”, com Kely Guavira. A ação ocorre no cruzamento das ruas 14 de julho e Barão do Rio Branco, no centro de Campo Grande.


Com seus livros, banquinho e violão a contadora de história traz um lindo paralelo no imaginário dos ouvintes, com a linda releitura do Conto do espelho.

Às 18 horas é a vez do “Musical Batucando Histórias”, uma apresentação de histórias musicadas voltadas ao público infantil com textos e melodias autorais, por meio da adaptação de enredos com contação de histórias, cantigas e humor.

Encerrando a programação, às 19 horas, a banda Haiwanna sobe ao palco. Com mais de duas décadas de estrada, a banda surgiu com influência das grandes bandas do Rock Nacional Brasileiro dos Anos 80 (Legião Urbana, Barão vermelho, Ira!, Titãs, Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawaii e outras). Já dividiu o palco com vários artistas de renome nacional e internacional. Leva no repertório músicas autorais e também sucessos do show em tributo aos anos 80.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png