EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Domingo na 14 terá contação de história, espetáculo inspirado em Manoel de Barros e rock

Domingo na 14 terá contação de história, espetáculo inspirado em Manoel de Barros e rock.


Abrindo o mês de outubro, no dia 03, o Domingo na 14 leva ao público uma sequência de atrações infantis e também músicas que prometem despertar nostalgia no público. A ação ocorre no cruzamento da rua 14 de julho com a Barão do Rio Branco, centro de Campo Grande e é desenvolvida pelo Sesc Cultura, integrante do sistema comércio, em parceria com a Sectur.


A primeira apresentação infantil, às 17 horas, é do Batucando Histórias, que conta histórias musicadas com textos e melodias autorais, por meio da adaptação de enredos com contação de histórias, cantigas e humor.


Às 18 horas haverá o espetáculo A Fabulosa história do Guri-Árvore, dirigido por Edner Gustavo e Manolo Schittcowisck. A peça é livremente inspirada na obra de Manoel de Barros e é uma celebração à infância. Através da brincadeira, do lúdico e do teatro de objetos, os irmãos Abílio (Douglas Moreira) e Palmiro (Edner Gustavo) contam histórias do quintal deles. Além do vovô Manoel, estão presentes Bernardo, Bugrinha, a Prof. Maria da Glória Sá Rosa, Lídia Baís, Wega Nery e na trilha, canções originais compostas especialmente para o espetáculo


Encerrando a noite, a banda On the Road se apresenta e leva ao público a influência da revolução musical e a importância do rock, com seu amplo repertório que atravessa as décadas.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png