top of page
facaseusite promo.png

Douglas Voxx lança “Bichinho de Pelúcia”, single em parceria com Mell Pinheiro

Preparados para aquecer o coração neste fim de semana? O cantor e compositor carioca Douglas Voxx está com novidades e, desta vez, em conjunto com a cantora Mell Pinheiro. Juntos, os artistas dão voz ao single “Bichinho de Pelúcia”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18) pela OneRPM.


Douglas recebeu a letra desta faixa de um compositor no ano passado, mas o lançamento e a produção só ocorreu agora. No momento em que recebeu o material, Mell não estava cotada para esta parceria, mas logo depois o artista carioca pensou nela - já que são parceiros de longa data. “Eu precisava de uma voz feminina que se encaixasse com a minha e logo pensei na Mell, que tem uma voz incrível e é minha amiga”, conta Douglas.



A faixa tem um refrão chiclete que promete grudar na cabeça de todo mundo que ouvir. “As batidas são incríveis e a música passa uma sensação de tranquilidade, é uma vibe muito boa”, comenta o carioca.


“Ela aceitou o convite de primeira e foi incrível, pois já tínhamos iniciado uma conversa sobre fazer uma colaboração e nunca dava certo, rs”, completa. “Fazer essa música com o Douglas foi incrível, ele é muito fácil de trabalhar e conseguimos alinhar tudo em pouco tempo”, diz Mell.


Esta é a primeira colaboração da carreira de Douglas e ele está mais que ansioso para receber todo o feedback da galera. “Tudo que faço de diferente me causa uma ansiedade, mas é daquelas ansiedades boas, sabe?”, finaliza.

“Bichinho de Pelúcia” sucede o projeto “Muito Além de 1”, que consistiu em criar e gravar músicas com o menor custo benefício. O último single deste EP, “Moletom Azul”, foi lançado há poucos meses e fala sobre alguém que não existe e não está mais neste plano.


Sobre Douglas Voxx:


Douglas Voxx (1998) é um ator, cantor e compositor de música romântica pop. Nascido e criado em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, Douglas Gonçalves Rangel entrou no ramo artístico desde criança, sempre ensaiava para festinhas / apresentações da escola, peças teatrais.


No ensino médio, de 2013 à 2015, sempre acompanhava os ensaios dos colegas de classe que possuíam banda, e às vezes chegava a ensaiar junto com a própria. Já em 2017 estudando música com um profissional Venezuelano e feito várias atividades em eventos musicais da própria instituição, em 2020 o cantor deu a partida na sua nova etapa na sua carreira em seu primeiro projeto musical, com nome artístico de Douglas Voxx, gravou um EP magnífico com 4 faixas intitulado “A Cada Segundo ”.

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
LIVRARIA CAMPO GRANDE MS.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png
bottom of page