top of page

Dudalu lança terceira parte da versão ao vivo do álbum “Recomeçar”

Dudalu, duo formado pelo casal Dani Guimarães e Luiz do Brownie, lança a terceira e última parte da versão ao vivo do álbum “Recomeçar”. O projeto, que foi gravado durante um show no teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro, foi dividido em um formato diferente, contando estreias separadas. Confira




A continuação dos lançamentos traz a faixa “Recomeçar”, “Eternidade”, “Viver” e “Cada Dia”, que celebram todo o repertório da dupla que completou um ano de carreira. Todas já foram lançadas anteriormente em formato de estúdio, mas agora ganharam sua interpretação ao vivo.


Segundo os artistas, todas as canções são especiais e foram escolhidas para encerrar esse projeto com chave de ouro devido a ótima repercussão que tiveram no ano passado com o público.


Para eles, “Recomeçar”, que intitula o álbum, é a canção mais marcante dessa terceira leva de lançamentos. “Ela é a primeira música que gravamos e produzimos em casa e também foi a primeira vez do Luiz tocando o violino que ele mesmo fez nas nossas músicas. Realmente é uma música especial pra nós! O Fernando Quesada, um amigo querido, esteve com a gente nesse processo e deu todo suporte, ideias e nos ajudou a produzir”, conta o duo.


As faixas também ganharam um videoclipe, lançado com a mesma estratégia de divisão. "Recomeçar" marca o primeiro lançamento dessa nova leva, chegando nesta quinta-feira (20). Já a gravação de “Eternidade” estreia em 27 de abril, às 12h, o clipe de “Viver”, será disponibilizado em 4 de maio, às 12h, e o de “Cada Dia”, chega encerrando no dia 11, também às 12h.

0 comentário

ความคิดเห็น


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page