top of page
facaseusite promo.png

Dueto de João Fênix e Ney Matogrosso resgata “Nada Mais (Lately)”

Amanhã! Um dueto inédito une as vozes de João Fênix e Ney Matogrosso. A canção escolhida foi “Nada Mais (Lately)”, versão para o português de um clássico de Stevie Wonder que se transformou em sucesso instantâneo na voz de Gal Costa (gravada no álbum “Profana”, de 1984).




O single faz parte do projeto de duetos do cantor João Fênix, centrado em canções românticas já conhecidas do grande público. O encontro com Ney Matogrosso reforça a harmonia entre os registros vocais de ambos e a admiração de Fênix por seu convidado: “Quando assisti a um show do Ney pela primeira vez, em 1993, na turnê com o Aquarela Carioca, entendi a importância que ele tinha na estética e no desenho vocal que eu estava começando desenvolver. Entendi a força daquele que considero ser o fundador da escola andrógina na música brasileira”, pontua o artista pernambucano. “Passei a acompanhar o seu trabalho até que nos tornamos amigos, desde da participação do Ney no meu primeiro álbum, em 2001”, conclui.

O dueto de João Fênix e Ney Matogrosso já estava confirmado, faltava definir a canção. Quando Gal Costa faleceu, veio a ideia de homenageá-la: “A ideia foi do Ney, de cara ele lembrou de “Nada mais” e foi uma escolha super acertada. Ambos amamos o resultado”, finaliza Fênix.

A gravação gerou ainda um videoclipe, que estreia no canal da Biscoito Fino no Youtube nesta quarta-feira. O projeto de duetos de João Fênix já lançou dobradinhas do cantor com Joanna, Almério e Moreno Veloso.

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
LIVRARIA CAMPO GRANDE MS.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png
bottom of page