Querido pelo público, o empresário e músico João Reis sempre carrega muita emoção em suas histórias. Em entrevista com o jornalista André Piunti, dono do principal canal de música sertaneja do Youtube, João Reis, pai de Cristiano Araújo, abriu seu coração e contou sobre a primeira música póstuma inédita de Cristiano.
Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, faleceram em 24 de junho de 2015, após um acidente de carro em Goiás. Na investigação do crime, o Ministério Público concluiu que o motorista foi "imperito e negligente", já que estava dirigindo numa velocidade superior à prevista na rodovia. O acidente chocou o Brasil e claro, deixou João Reis abalado.
Durante a entrevista, João conta sobre o lançamento de uma música inédita de Cristiano, a primeira de 10 faixas, que certamente trará muita emoção ao público. Há ainda planos para o lançamento de um EP para 2023, com mais 5 faixas. Além disso, ele também fala sobre um encontro especial que teve com a mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, após a morte repentina da cantora. "Foi muito difícil olhar para ela. Eu sabia a dor que ela estava sentindo", disse.
Essas e outras histórias estão disponíveis no vídeo no canal.
Descontração e conforto são característicos de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes do sertanejo para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira. Os vídeos são divulgados todas terças e sextas, com um convidado novo a cada episódio.
Sobre André Piunti
André Piunti, 37 anos, é formado em jornalismo pela Facamp. Criou, em 2007, o blog Universo Sertanejo. De 2009 a 2014, manteve o blog no portal UOL.
Estreou na Nativa FM em 2010, e na Paranaíba FM em 2018, onde segue até hoje dando notícias sobre o mercado da música sertaneja.
Assinou o roteiro e foi responsável pelo conteúdo histórico do “Bem Sertanejo”, projeto apresentado por Michel Teló no Fantástico em 2014, 2017 e 2019. Em 2015, ao lado de Teló, lançou o livro “Bem Sertanejo”, com histórias registradas durante as gravações da primeira temporada da série.
A partir de 2015, passou a fazer participações no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, para falar sobre música sertaneja. No início de 2020, apresentou a série “Fábrica de Talentos” no programa.
Em 2016, 2017 e 2018 fez parte da equipe do “Festeja Brasil”, especial sertanejo de fim de ano da Globo.
Criou, em março de 2021, um canal no YouTube de entrevistas com grandes nomes da música sertaneja. Em um ano de projeto, foram 60 entrevistas e pelo menos 55 milhões de visualizações.
Comments