top of page

"Eno" é o nome da nova música de João Gabriel

O cantor e compositor carioca João Gabriel lança nesta quinta-feira (18) o single "Eno", que integra o seu mais recente projeto audiovisual intitulado "2162". A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.


O cantor e compositor carioca João Gabriel lança nesta quinta-feira (18) o single "Eno", que integra o seu mais recente projeto audiovisual intitulado "2162". A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.  Escrita por Matheus Damasceno, Vini Miranda, V Pereira, Klebin e Pedro Ticks, o trabalho traz aquela medida certa de sofrência e superação de um término de um relacionamento. "Acredito que muitas pessoas vão se identificar ou lembrar daquele término que marcou! Estou muito contente e feliz com o resultado do projeto '2162', mal posso esperar para ver os comentários sobre esta faixa também", comenta João Gabriel.  "2162" combina a energia contagiante do Rio de Janeiro (DDD 21) com as raízes da música goiana (DDD 62) e começou a ser divulgado no fim de 2023. O audiovisual foi gravado em Goiânia e produzido por Blener Maycom, renomado produtor do cenário sertanejo nacional.   No total, o trabalho conta com 14 faixas inéditas e participações de peso, como Felipe Araujo, Icaro e Gilmar, Edy Brito e Samuel, Clayton e Romario, Vinni e Rafa e Mariana Fagundes. João Gabriel está crescendo e conquistando cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro e busca mostrar que o Rio de Janeiro também tem seu lugar no cenário sertanejo. Acompanhe @cantorjoaogabriel nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades da carreira do cantor.

Escrita por Matheus Damasceno, Vini Miranda, V Pereira, Klebin e Pedro Ticks, o trabalho traz aquela medida certa de sofrência e superação de um término de um relacionamento. "Acredito que muitas pessoas vão se identificar ou lembrar daquele término que marcou! Estou muito contente e feliz com o resultado do projeto '2162', mal posso esperar para ver os comentários sobre esta faixa também", comenta João Gabriel.


"2162" combina a energia contagiante do Rio de Janeiro (DDD 21) com as raízes da música goiana (DDD 62) e começou a ser divulgado no fim de 2023. O audiovisual foi gravado em Goiânia e produzido por Blener Maycom, renomado produtor do cenário sertanejo nacional. 


No total, o trabalho conta com 14 faixas inéditas e participações de peso, como Felipe Araujo, Icaro e Gilmar, Edy Brito e Samuel, Clayton e Romario, Vinni e Rafa e Mariana Fagundes.


João Gabriel está crescendo e conquistando cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro e busca mostrar que o Rio de Janeiro também tem seu lugar no cenário sertanejo. Acompanhe @cantorjoaogabriel nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades da carreira do cantor.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page