top of page

Enzo Bala e BK falam sobre relacionamentos na inédita "Cartier"

Após trabalhar com nomes de destaque na cena musical brasileira, como Bianca, Kevin O Chris e Ferrugem, Enzo Bala está pronto para impressionar ainda mais seu público com o lançamento de seu primeiro EP pela Negralha Discos, intitulado "Real do Rio".


Seguindo uma sequência de lançamentos, que revelou ao mundo a faixa "Suíte 45" em parceria com Azevedo e Kiaz, o artista se une ao rapper sensação BK' em "Cartier". A música estará disponível nas plataformas de streaming na terça-feira, dia 26 de setembro.


"Desde que comecei a me inserir aos poucos nos backstages, eu sempre fui abraçado pelo BK'. Mais pelo jeito de ser mesmo, engraçado e tal. Ele sempre me disse que no momento que eu achasse que era necessário a parceria com ele, era só acionar ele. Já chegamos a fazer um feat. com um dos principais artistas da Dinamarca, porém não botamos pra frente.


E desde então sempre quis mandar uma música mas nunca achava que estava boa. Até que no início do ano estive sem querer no estúdio e fiz “Cartier”, onde meu produtor DJ Felipe Rosa falou '’manda essa pro BK''. Eu fiquei meio estranho ainda por ser um ritmo novo mas acabou que mandei, e o BK' se amarrou na música, assim mandando sua parte depois de um tempo pra fazer parte do meu primeiro projeto 'Real do Rio', explica Enzo.


"Esse EP é a materialização de muitos pensamentos, planejamentos e experiências ao longo da minha vida. Eu sou do morro, vivo o morro, eu sou o Rio", acrescenta o artista.


"Real do Rio" é uma verdadeira celebração da cultura do funk e das experiências de Enzo Bala no Rio de Janeiro. Com um total de cinco faixas, o EP representa um marco significativo em sua carreira artística.

0 comentário

Comentários


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page