top of page

Espaço Sesc no Norte Sul Plaza terá contação de histórias para a criançada neste fim de semana

Foto do escritor: eusoumseusoums

A imaginação da criançada vai ficar a todo vapor neste fim de semana com as contações de historinha que o “Espaço Sesc”, do Sesc Cultura, no Shopping Norte Sul Plaza, preparou. A programação é inteiramente gratuita.

No sábado, 29 de outubro, às 15 horas, a Cia Teatro do Mundo terá o espetáculo Histórias de TerRir da Turma do Bolonhesa. Desta vez a turma do Bolonhesa vai contar histórias de arrepiar. Mas, como palhaços que são, essas histórias de terror vão ganhar um toque de humor e se tornar histórias de TerRir. Rir é um ato de resistência e coragem. Com muita música e poesia, tudo vira magia com a Turma do Bolonhesa.


No domingo, 30, mesmo horário, a atividade será conduzida pela Badaiá Arte que leva ao público a narração de histórias de Eva Furnari. A Cia desenvolveu uma sessão de histórias e brincadeiras de palavras que dura em torno de 50 minutos e propõe apresentar narrativas de Furnari, como “Rumboldo”, “Pandolfo Bereba”, “Lolo barnabé”, “Bruxa Zelda e os 80 Docinhos” bem como mostrar algumas das brincadeiras de palavras de sua criativa compilação de jogos da cultura popular brasileira reinventada, presentes em livros como “Adivinhe se Puder”, “Assim Assado”, “Você Troca?”, entre outros.

Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

0 comentário

Commentaires


 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
#EUsouMS POSTS-4_edited.png

© 2024 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

Desenvolvido por facaseu.site

bottom of page