top of page

Eu Galhardo lança o clipe de “Ioio”

Os mais de vinte anos de experiência musical de Eu Galhardo, fez com que o artista juntasse e apresentasse as suas versões mais íntimas. A singularidade do artista começou com “Olhe Só”, depois veio a sonhadora “Seja Luz”, a indagadora “Certo Talvez”, e encerrando esse ciclo de lançamentos, nesta terça (30), sai o clipe da última faixa que antecede o disco: “Ioio”. 


Os mais de vinte anos de experiência musical de Eu Galhardo, fez com que o artista juntasse e apresentasse as suas versões mais íntimas. A singularidade do artista começou com “Olhe Só”, depois veio a sonhadora “Seja Luz”, a indagadora “Certo Talvez”, e encerrando esse ciclo de lançamentos, nesta terça (30), sai o clipe da última faixa que antecede o disco: “Ioio”.   Ioio é o nome dado a outro indivíduo, cercado de afeto, um apelido carinhoso. No quarto lançamento do multiartista, a faixa foi escrita pensando em quem a gente admira e gosta.  Escute “Ioio”: https://onerpm.link/961316473121  Enquanto o artista canta e te chama para dançar, a batida de reggae nos abraça e nos envolve como se tivesse nos acompanhando na dança. O ritmo faz parte da vida de Eu Galhardo que é backing vocal e guitarrista da banda Ponto de Equilíbrio, e neste trabalho solo, após apresentar faixas de estilo pop rock alternativo, também mostra o seu lado do reggae, e dá um spoiler sobre o disco que apresentará a pluralidade dos seus mundos.  https://www.youtube.com/watch?v=djNEWwREqGE  Gravado no Estúdio Floresta, o clipe minimalista com o artista e seus músicos tocando e curtindo a música, como se fosse um ensaio para uma apresentação, traz a essência de Galhardo em apresentar o que para ele mais importa: a música. Isso pode ser visto entre linhas também nos lançamentos anteriores. E para ganhar conhecimento de toda obra, o disco chega em julho deste ano.  

Ioio é o nome dado a outro indivíduo, cercado de afeto, um apelido carinhoso. No quarto lançamento do multiartista, a faixa foi escrita pensando em quem a gente admira e gosta.



Enquanto o artista canta e te chama para dançar, a batida de reggae nos abraça e nos envolve como se tivesse nos acompanhando na dança. O ritmo faz parte da vida de Eu Galhardo que é backing vocal e guitarrista da banda Ponto de Equilíbrio, e neste trabalho solo, após apresentar faixas de estilo pop rock alternativo, também mostra o seu lado do reggae, e dá um spoiler sobre o disco que apresentará a pluralidade dos seus mundos.



Gravado no Estúdio Floresta, o clipe minimalista com o artista e seus músicos tocando e curtindo a música, como se fosse um ensaio para uma apresentação, traz a essência de Galhardo em apresentar o que para ele mais importa: a música. Isso pode ser visto entre linhas também nos lançamentos anteriores. E para ganhar conhecimento de toda obra, o disco chega em julho deste ano.  

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page