top of page

Falta um mês para o V Encontro Fraternidade sem Fronteiras, em Uberlândia- MG

As inscrições seguem abertas para o evento com três dias de duração.


A organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) organiza para os dias 11, 12 e 13 de novembro a quinta edição do Encontro Fraternidade sem Fronteiras em Uberlândia-MG, com o tema Servir com amor e propósito. Serão três dias de atividades, entre, painéis, palestras, exposições, depoimentos e reflexões de acolhidos e líderes dos 11 projetos da FSF.


“Tudo está sendo pensado e organizado com muito carinho para que as pessoas tenham a melhor experiência de comunhão, fraternidade e união por um mundo com mais paz e sem fome”, resume a gerente de comunicação, marketing e relacionamento da FSF, Marcele Aroca.



O evento é aberto para a participação de todos e será realizado no Center Convention, em Uberlândia – MG. Quem quiser participar é preciso fazer uma inscrição pelo site: https://encontro.fraternidadesemfronteiras.org.br/. Os ingressos são nos valores de R$200 (inteira) e R$100 (meia), com acesso aos três dias do evento.


Na programação do V Encontro Fraternidade sem Fronteiras estão confirmadas a participação de sete artistas com apresentações musicais e teatrais, entre eles a Banda Soul da Paz, além de outros 13 palestrantes, entre eles o psicólogo e escritor, Rossandro Klinger, o médico homeopata e escritor, Andrei Moreira, Monja Coen e o fundador-presidente da FSF, Wagner Moura Gomes.


“Serão momentos de muita riqueza para o fortalecimento de todos aqueles que buscam ou que já têm um propósito de estarmos conectados aos valores e a missão da FSF”, afirma Giovanna Gadia, voluntária e organizadora do V Encontro FSF.

Sobre o Encontro Fraternidade sem Fronteiras - Esta é a quinta edição do evento promovido e organizado pela Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras. Serão três dias para falar de fraternidade e incentivar a sua prática por meio de palestras, diálogos inter-religiosos e ainda depoimentos e reflexões, de acolhidos e líderes dos projetos da ONG. Pelo menos 6 mil pessoas já participaram das edições anteriores realizadas em Campinas - SP, Campo Grande - MS, Belo Horizonte - MG e a última, devido à pandemia, em uma transmissão on-line pelas redes sociais da FSF. O evento já contou com a participação de nomes como Divaldo Franco, Rossandro Klinjey, André Trigueiro, Irmã Aíla Pinheiro, Haroldo Dutra Dias, Monja Coen, DJ Alok, Xuxa, Caçadores de Bons Exemplos, entre outros.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page