top of page

Família Lima grava audiovisual de 30 anos de carreira

Em 2024, a Família Lima comemora três décadas de uma carreira marcada pelo sucesso e a busca pela democratização da música clássica e dos instrumentos eruditos, como o violino e o violoncelo, em todo o país. A celebração deste marco especial já começou! Na noite da última quinta (26), os irmãos Amón, Moisés, Lucas e o primo Allen se reuniram no palco do Teatro Villa Lobos, na capital paulista, para a gravação do projeto audiovisual (antigo DVD) comemorativo.


Familia lima grava dvd em São Paulo 30 anos de carreira
Foto: Lally Zwetzch

Com ingressos esgotados em apenas 24h, o grupo foi recebido por uma plateia formada por diferentes gerações, que reuniu famílias inteiras para se emocionar e se divertir com um repertório icônico que passou por clássicos, como “Verão” (que compõe as Quatro Estações de Antonio Vivaldi), “Fígaro”, a versões especiais de “Pais e Filhos”, “Tocando em frente”, “Primeiros erros” e “Bang” (Anitta). Grandes sucessos da carreira da Família Lima também foram acompanhados em coro pelo público, como “Primeiro amor” e “Teu Beijo".


Como em uma grande festa em família, o grupo se destacou também pelo carisma e interação com os fãs durante toda a apresentação. “Estávamos muito felizes! Foi “tri” demais essa noite, sentir a alegria da galera se divertindo tanto quanto a gente, cantando todas as músicas, celebrando set list muito diverso que reuniu 30 anos de história da Família Lima e mais de 300 anos de história da música que a gente tem no nosso repertório”, comenta Lucas Lima, responsável pela produção musical do projeto.


Outro momento marcante preparado pela Família Lima, foi a surpresa de tocar um trecho de “Evidências”, que desde os primeiros acordes foi acompanhada em coro pela plateia, que se emocionou quando Lucas Limas convidou Xororó, que assistia a apresentação, a cantar um trecho da canção. Ovacionados pelo público, a homenagem reforçou o carinho que os artistas têm entre si.


Previsto para chegar às plataformas em abril de 2024, o audiovisual “Família Lima 30 anos” tem a direção de vídeo realizada pela produtora Gogacine, conhecida por seu trabalho em alguns dos maiores projetos audiovisuais do mercado musical, como o "Tardezinha" de Thiaguinho e a reunião de Sandy e Junior. O projeto celebra a carreira do grupo que com uma fusão única de estilos que incorpora a música clássica, conquistou palcos em mais de 15 países e lançou 4 DVDs, 10 álbuns e 3 EPs — tendo vendido mais de 1 milhão de cópias. Além disso, a Família Lima atuou como a banda oficial do programa "Tamanho Família" na TV Globo durante cinco temporadas.



0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page