top of page

Famosos se unem para dizer Sim à Igualdade Racial em evento do ID_BR

  • Foto do escritor: eusoums
    eusoums
  • 26 de out. de 2021
  • 1 min de leitura

No último 23 de outubro, sábado, o ID_BR (Instituto Identidades do Brasil) – que tem como missão acelerar a igualdade racial no Brasil – apresentou o Fórum Sim à Igualdade Racial 2021. O evento é o maior da América Latina e tem como objetivo conectar profissionais negros e indígenas a grandes empresas do Brasil e multinacionais.


Além de palestras, painéis, oráculos e histórias inspiradoras, o evento também contou com pocket shows de nomes da música brasileira. Nesta edição, o Fórum teve apresentação dos atores Fabrício Boliveira e Juliana Alves e dos influenciadores Bielo Pereira e Tukumã Pataxó e direção artística de Shirlene Paixão.


O entretenimento musical ficou por conta dos cantores: Jota Pê, Lellê, Edivan Fulni-ô, Pocah, Bia Ferreira, Péricles e Baco do Exu Blues. Assim como na edição de 2020, o Fórum Sim à Igualdade Racial 2021 também será transmitido de forma virtual e gratuita pelo YouTube.


Fotos: Ari Kaye

 
 
 

Comments


 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
#EUsouMS POSTS-4_edited.png

© 2024 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

Desenvolvido por facaseu.site

bottom of page