top of page

Felipe Amorim estreia na trilha sonora de “Fuzuê”, nova novela das 7 da TV Globo

Vivendo um momento especial de sua carreira, o cantor Felipe Amorim acaba de anunciar mais uma de suas novidades para este segundo semestre. A sua versão da música “Coisas que eu sei”, lançada em abril, será o tema romântico do protagonista “Jefinho Sem-vergonha”, interpretado pelo ator Micael Borges, em “Fuzuê”, na nova novela das 7 na TV Globo que estreou em agosto.



“Estou muito feliz! Eu adoro essa música, quando gravei não imaginava que depois de 20 anos ela faria tanto sucesso de novo. É massa demais ver novas gerações conhecendo ela agora, se apaixonando por ela. A energia da galera foi tão boa, que ultrapassamos os shows, a internet e agora chegamos com “Coisas que eu sei” na novela”, comenta Felipe Amorim


A música ganhou sucesso no Brasil pela primeira vez na voz de Danni Carlos, há cerca de vinte anos. A versão lançada por Felipe Amorim imprime o seu DNA e influências nordestinas, com swing que vai encantar quem gosta de dançar coladinho. Desde o seu lançamento em abril, a versão esteve no TOP 50 do Spotify Brasil, atualmente no TOP 100, a canção está na posição 81ª entre as mais ouvidas na plataforma no país. No Spotify, apenas no perfil oficial de Felipe Amorim, a música foi ouvida mais de 32 milhões de vezes. O seu clipe oficial no Youtube possui mais de 4,1 milhões de visualizações.


Além de dar voz à trilha sonora de “Jefinho Sem-Vergonha” nas cenas da novela “Fuzuê”, Felipe Amorim segue com a sua agenda de shows por todo o Brasil trabalhando seus hits. Atualmente o artista possui sete canções no TOP 200 do Spotify, com a música de trabalho “Toca o trompete” no TOP 3, como a segunda música mais ouvida no aplicativo. Felipe Amorim também é o 3° Artista mais ouvido do Brasil e 129° Artista mais ouvido do mundo na plataforma nos últimos dias.

Sobre Felipe Amorim


Com apenas 26 anos, Felipe Amorim é considerado uma das revelações da música por misturar vários gêneros, como forró, pop, funk e música eletrônica. O sucesso consagrado foi construído junto com Caio Djay e Kaleb Capitão, formando o trio que, em 2021, ganhou popularidade com os singles "Sem Sentimento" e "Putariazinha". Em 2022, "No Ouvidinho" foi uma das músicas mais executadas no Brasil.


Juntos, os artistas somam 4,8 bilhões de streams nas plataformas digitais. Já emplacaram sucessos como "No Ouvidinho", "Putariazinha" e "Gostosinha é Ela", que se tornaram verdadeiros virais nas redes. Só no Spotify, o trio conta com mais de 8,7 milhões de ouvintes mensais e, no Youtube, ultrapassam as 620 milhões de visualizações.


O álbum “MODO REPEAT”, lançado no final de 2022, traz 11 faixas e conta a história de uma noite sem fim, junto a um conteúdo audiovisual para lá de especial e com uma narrativa que leva o público a assisti-lo como um filme. O projeto traz parcerias inéditas, como MC Pedrinho, DG e Batidão Stronda, e totalizou mais de 30 milhões de streams em um mês de lançamento. Atualmente, os clipes do projeto somam mais de 33,7 milhões de visualizações.


Felipe Amorim foi o compositor de sucessos como “Tá Rocheada”, música que levou Barões da Pisadinha ao estrelato. Além disso, grandes nomes da música já gravaram junto ao trio, como João Gomes, DENNIS, Zé Felipe e NATTAN, com o hit “Love Gostosinho", lançado em dezembro de 2022, que tem mais de 86 milhões de visualizações no Youtube e mais de 113 milhões de stream apenas no Spotify. A música é viral nas redes sociais e dominou as “dancinhas” do TikTok e Reels por todo o país.


“Coisas que eu sei”, a versão gravada por Felipe Amorim trouxe para as paradas de sucesso novamente a canção que foi tema de novela há mais de 20 anos na voz da cantora Danni Carlos. A canção ocupa a posição #81 no TOP 100 do Spotify Brasil, acumulando mais de 32 milhões de plays na plataforma e mais de 4,1 milhões de visualizações no clipe oficial divulgado no Youtube.


O trio conquistou diversos prêmios e destaques no ano de 2022, dentre eles: Indicação ao MTV Miaw na categoria "Hino do Karaokê", com "Putariazinha" e ao TikTok Awards na categoria "Um Hit é um Hit", com a música "No Ouvidinho"; os destaques “Artistas aposta do G1 2022” e Amazon Ecoando (Forró) e “Artistas para ficar de olho em 2022” (YouTube).

Atualmente Felipe Amorim está na trilha sonora de “Fuzuê”, novela das 7 da TV Globo, com a música “Coisas que eu sei”, uma regravação de Danni Carlos, que voltou ao topo do sucesso com a nova versão. A música é tema romântico de “Jefinho Sem-vergonha”, personagem de Micael Borges, um motorista de aplicativo que vai marcar a trama com seu humor e carisma.


Dentre outros sucessos, destacam-se “Gostosinha É Ela”, com mais de 96 milhões streams no Spotify, “No Ouvidinho" (+ de 172 milhões), “Mó Viagem” (+ de 30 milhões), “Debaixo do Cobertor” (+39.000.000) e “Putariazinha” (+112.000.000).

0 comentário

Commentaires


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page