top of page

Felipe Amorim lança nova versão de “Coisas que eu sei”

Reconhecidos em todo o país, os versos “Coisas que eu sei, Eu adivinho sem ninguém Ter me contado, Coisas que eu sei, O meu rádio relógio, Mostra o tempo errado, Aperte o play” compõem a música “Coisas que eu sei”, lançada em 2007. O hit ganha uma nova versão na voz de Felipe Amorim, que imprime na canção o seu DNA e influências nordestinas, com swing que vai encantar quem gosta de dançar coladinho. A música estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, a partir das xxxh, junto com um lyric vídeo no canal do Youtube.



“Adoro essa música e fiquei muito feliz com a oportunidade de fazer a minha versão, trazer a minha musicalidade para ela. Essa música marcou uma época e acredito que trará muitas lembranças boas para as pessoas”, se anima Felipe Amorim.


Em 2007 “Coisas que sei”, na voz da cantora Dani Carlos, foi trilha sonora da novela Duas Caras, um grande sucesso da TV Globo. Além de ter ficado em primeiro lugar nas rádio de todo o país.

Sobre Felipe Amorim


Com apenas 26 anos, Felipe Amorim é considerado uma das revelações da música por misturar vários gêneros, como forró, pop, funk e música eletrônica. O sucesso consagrado foi construído junto com Caio Djay e Kaleb Capitão, formando o trio que, em 2021, ganhou popularidade com os singles "Sem Sentimento" e "Putariazinha". Em 2022, "No Ouvidinho" foi uma das músicas mais executadas no Brasil.


Juntos, os artistas somam 3,5 bilhões de streams nas plataformas digitais. Já emplacaram sucessos como "No Ouvidinho", "Putariazinha" e "Gostosinha é Ela", que se tornaram verdadeiros virais nas redes. Só no Spotify, o trio conta com mais de 7.800.000 ouvintes mensais e, no Youtube, ultrapassam as 491.900.000 visualizações.


O álbum “MODO REPEAT”, lançado em novembro de 2022, traz 11 faixas e conta a história de uma noite sem fim, junto a um conteúdo audiovisual para lá de especial e com uma narrativa que leva o público a assisti-lo como um filme. O projeto traz parcerias inéditas, como MC Pedrinho, DG e Batidão Stronda, e totalizou mais de 30 milhões de streams em um mês de lançamento.


Felipe Amorim foi o compositor de sucessos como “Tá Rocheada”, música que levou Barões da Pisadinha ao estrelato. Além disso, grandes nomes da música já gravaram junto ao trio, como João Gomes, DENNIS, Zé Felipe e, recentemente, NATTAN, com o hit “Love Gostosinho", lançado em dezembro de 2022. A música já é viral nas redes sociais e está dominando as “dancinhas” do TikTok e Reels por todo o país.


O trio conquistou diversos prêmios e destaques no ano de 2022, dentre eles: Indicação ao MTV Miaw na categoria "Hino do Karaokê", com "Putariazinha" e ao TikTok Awards na categoria "Um Hit é um Hit", com a música "No Ouvidinho"; os destaques “Artistas aposta do G1 2022” e Amazon Ecoando (Forró) e “Artistas para ficar de olho em 2022” (YouTube).


Dentre seus maiores sucessos, destacam-se “Gostosinha É Ela”, com +62.000.000 streams no Spotify, “No Ouvidinho" (+152.000.000), “Mó Viagem” (+13.300.000), “Debaixo do Cobertor” (+30.000.000) e “Putariazinha” (+107.000.000). Para 2023, o trio Felipe Amorim promete novos lançamentos e claro, muito piseiro e diversão!

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page