top of page

Fenômeno! Nattan chega ao primeiro lugar do Spotify Brasil com o hit “Amor na Praia”

O fenômeno musical Nattan mais uma vez prova seu domínio nas paradas de sucesso com o seu hit, "Amor na Praia". No domingo, 7 de abril, o cantor amanheceu ocupando o primeiro lugar no Spotify Brasil, recebendo incríveis 1,096 milhão de streams na faixa.


O fenômeno musical Nattan mais uma vez prova seu domínio nas paradas de sucesso com o seu hit, "Amor na Praia". No domingo, 7 de abril, o cantor amanheceu ocupando o primeiro lugar no Spotify Brasil, recebendo incríveis 1,096 milhão de streams na faixa.  Desde o seu lançamento, "Amor na Praia" tem sido uma sensação, acumulando quase 13 milhões de streams no Spotify. A música se destacou em algumas das playlists mais populares da plataforma, como "Forró 2.0", "Novidades da Semana", "Pisadinha e Piseiro" e "Paredão Explode", consolidando ainda mais a posição de Nattanzinho como um dos principais artistas do gênero.      O single também recebeu destaque em outras plataformas, como Deezer, Amazon Music e YouTube, sendo inserido em playlists de destaque. Nos aplicativos de vídeos curtos, o áudio oficial de "Amor na Praia" se tornou um fenômeno viral, com cerca de  56 mil criações no Reels e mais de 47 mil no TikTok. O videoclipe da música, lançado no YouTube, já acumula mais de 10 milhões de visualizações e segue em alta.  ASSISTA   Lançada nas plataformas de aúdio no dia 7 de março, “Amor na Praia” é uma composição de Lucas Pavani, Ruanzin Mello, Norman Rocha, Caio Lima e Cleber Show, que também assina a produção em parceria com Caetano do Prado. A faixa reflete a maturidade e versatilidade artística de Nattan, conquistando o coração do público desde seu pré-lançamento.   "Estou extremamente grato pelo apoio dos fãs e por ver 'Amor na Praia' alcançar tanto sucesso", comenta Nattan. "Essa música é muito especial para mim, e ver como ela tem ressoado com tantas pessoas é incrível. Temos muitas novidades chegando, então se preparem pois esse é só o começo”, complementou o artista.  Com "Amor na Praia", Nattan continua a reafirmar seu lugar como um dos maiores nomes da música nordestina contemporânea, encantando fãs e dominando as paradas de sucesso.

Desde o seu lançamento, "Amor na Praia" tem sido uma sensação, acumulando quase 13 milhões de streams no Spotify. A música se destacou em algumas das playlists mais populares da plataforma, como "Forró 2.0", "Novidades da Semana", "Pisadinha e Piseiro" e "Paredão Explode", consolidando ainda mais a posição de Nattanzinho como um dos principais artistas do gênero.

    

O single também recebeu destaque em outras plataformas, como Deezer, Amazon Music e YouTube, sendo inserido em playlists de destaque. Nos aplicativos de vídeos curtos, o áudio oficial de "Amor na Praia" se tornou um fenômeno viral, com cerca de  56 mil criações no Reels e mais de 47 mil no TikTok. O videoclipe da música, lançado no YouTube, já acumula mais de 10 milhões de visualizações e segue em alta.



Lançada nas plataformas de aúdio no dia 7 de março, “Amor na Praia” é uma composição de Lucas Pavani, Ruanzin Mello, Norman Rocha, Caio Lima e Cleber Show, que também assina a produção em parceria com Caetano do Prado. A faixa reflete a maturidade e versatilidade artística de Nattan, conquistando o coração do público desde seu pré-lançamento. 


"Estou extremamente grato pelo apoio dos fãs e por ver 'Amor na Praia' alcançar tanto sucesso", comenta Nattan. "Essa música é muito especial para mim, e ver como ela tem ressoado com tantas pessoas é incrível. Temos muitas novidades chegando, então se preparem pois esse é só o começo”, complementou o artista.


Com "Amor na Praia", Nattan continua a reafirmar seu lugar como um dos maiores nomes da música nordestina contemporânea, encantando fãs e dominando as paradas de sucesso.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page