top of page

GUGA NANDES LANÇA COM DI PROPÓSITO “MEDIDA CERTA”, MÚSICA DE SEU NOVO PROJETO

Guga Nandes está feliz demais com seu novo projeto, “Ainda Bem Que É Pagode”, gravado recentemente em São Paulo. Nesta quinta-feira, ele divulga mais uma faixa do audiovisual, que conta com a participação do grupo Di Propósito, seus amigos de longa data. “Medida Certa” marca esse encontro e traz uma sintonia que promete conquistar o público.

Guga também já participou da primeira edição do “Encontrin com Di Propósito”. A alegria de estarem juntos ficou clara na gravação do DVD e a canção combinou perfeitamente com o estilo dos artistas. A música fala sobre uma relação sem compromisso e traz um refrão que pega, literalmente: “Quando a gente se pega e depois não se apega, não. Sem estresse, sem confusão. A gente tem a medida certa do perigo para o coração, vai com tudo e não perde a mão”.




É nesse suingue safadinho que a música mistura pagode com soul e traz um balanço diferenciado, mas que, ao mesmo tempo, prende quem está ouvindo. A faixa tem tudo para ser a queridinha das playlists.


“Estamos muito ansiosos por esse lançamento com o Guga, um artista por quem a gente tem um carinho e um respeito muito grande. Ele é um grande amigo e está com a gente desde o início. Torcemos muito para que a carreira dele alcance voos ainda maiores. Quando ele me mandou essa música eu já curti. O Guga sabe que gosto desse balanço e nós tínhamos a certeza de que ia ficar muito diferente com a produção do Boris. Eu e o Guga gostamos de cantar coisas diferentes juntos. Essa música tem a nossa cara e a nossa vibe, tem uma pegada mais black que a gente curte muito e o público vai sentir e se identificar” comenta Kaique, vocalista do grupo.


“Não tenho palavras para agradecer o carinho e a generosidade dos meninos. Fiquei tão feliz quando aceitaram participar do meu novo projeto com essa música, que tem tudo a ver com os nossos gostos. Na gravação do DVD, o público presente adorou a letra e a melodia, que são fáceis de pegar e envolventes, já começaram a cantar junto com a gente. Foi muito especial e tenho certeza de que a galera vai curtir esse novo trabalho”, afirma Guga Nandes.


Sobre Guga Nandes

Escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo YouTube, Guga Nandes está provando porque é o novo fenômeno do pagode brasileiro. Dono do hit “Presentinho”, sucesso nas rádios e nos streams, o cantor e compositor vem consagrando seu nome no mercado. O artista acumula mais de 1.2 bilhão de streams, somando os aplicativos de música e as redes sociais. Ao longo da sua carreira, já gravou com Mumuzinho, Vitão, Suel, Sudário, Vitinho, Péricles, Dilsinho, Sorriso Maroto, entre outros. As faixas “Reticências” e “Apaixonei de Vez” são Singles de Platina, ambas somando mais de 80 milhões de plays.

Em 2021, ganhou o prêmio na categoria “APOSTA” pela Rádio Globo Quem. No ano seguinte lançou o EP “5 Fases”, que conta com os sucessos “Apaixonei de Vez” e “Birrinha”. No ano passado, mais um projeto especial marcou uma nova fase da carreira do artista: o álbum “No Seu Tempo”, que trouxe feats especiais, canções inéditas e regravações de hits, ganhou um audiovisual gravado no Rio de Janeiro. A faixa “Lábia”, em parceria com o Dilsinho, conquistou o Single de Ouro e foi destaque da primeira parte desse projeto. Já a canção “Mira Certeira”, que trouxe a participação de Péricles, foi o destaque da segunda parte, que foi apresentada ao público no início de 2023. Neste ano, Guga obteve mais uma conquista: em abril, o artista gravou em São Paulo seu novo audiovisual, “Ainda Bem Que É Pagode”, que contou com as participações especiais de Di Propósito, Turma do Pagode, Doce Encontro, Pixote entre outros.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page