EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

IZRRA e Malia unem forças na envolvente “Eu, Você e o Radin”

Se tem dois artistas que, desde o início da carreira, levantam o tema de representatividade e força da mulher/homem negro, esses artistas são IZRRA e Malia. O finalista do The Voice Brasil assumiu o seu lugar como representante do R&B e chamou uma das vozes mais potentes do POP atual na poderosa “Eu, você e o Radin”. Envolvente e cheia de representatividade, a faixa chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 12 de novembro, com direito a clipe no canal do Youtube do cantor. Além do lançamento, o artista ainda realizará na sexta o “Sararau do IZRRA”, evento de comemoração do lançamento no Jockey Club no Rio de Janeiro, a partir das 20h. Aqueles que realizarem o pré-save da música também recebem um link de desconto para a apresentação. Garanta agora: https://presave.umusic.com/eu-voce-e-o-radin.


Composta em conjunto por IZRRA, Malia e Ricardo Melo, “Eu, Você e o Radin” é o segundo lançamento da nova era do carioca. Cheio de atitude, IZRRA mostra que está cada vez mais a vontade e pertencente dentro do R&B. Apostando em sua vez melódica, o artista canta sobre amor livre, mas abordando diversos temas, expressões do mundo negro. Malia chega para dar o toque de ouro final da canção, trazendo uma pegada de funk com rap em sua interpretação cheia de atitude. Produzido por Marcel Sousa e DJ LN, o single une o melhor dos mundos de IZRRA e Malia, focando nas potências vocais dos artistas com base em R&B, mas também trazendo o ar do POP com uma mistura de beats que passeiam do hip hop ao funk.


Já o clipe transcreve todas as influências da canção com a poderosa atitude de IZRRA e Malia que não só dão um show de interpretação da canção, mas também mostram toda sua sensualidade, envolvendo a câmera e carregando os espectadores para dentro de seu mundo. Seguindo a linha de “Refém”, seu primeiro single, IZRRA traz um figurino ousado, irreverente e sem gênero, assinado por sua amiga Rahiza Santos. Já o figurino de Mali foi assinado por ninguém menos que ela mesma. É muito poder e identidade unido!

“Nessa música mais uma vez eu trouxe um fato sobre a minha vivência. O amor de uma forma livre! No clipe, vocês verão que as pessoas estão curtindo, felizes, se relacionando e não necessariamente com uma pessoa. Uma vez eu conheci uma pessoa muito maneira no rolé. Nós ficamos e eu a convidei para minha casa. Para minha surpresa, quando eu falei que não tinha uma cama ela pouco se importou…Simplicidade! Minha vivência! E é basicamente essa história que conto no clipe, da forma mais quente que eu pude expressar (risos)”, conta IZRRA.


“Gravar com a Malia foi uma troca bem legal. Eu amo estar conectado com pessoas pretas em tudo na minha vida e na música não é diferente! Acho que vocês irão curtir, eu e essa mulher preta colocando fogo no parquinho!”, completa.


“Eu fiquei muito feliz e empolgada com o convite porque o IZRRA é incrível, eu amo poder conhecer as pessoas através do meu trabalho e nós nos identificamos muito um com o outro, a música é a nossa cara, é divertida, sexy e não sai da minha cabeça, não vejo a hoje da galera ouvir”, comemora Ruby.


Sobre IZRRA


Nascido na baixada fluminense do Rio de Janeiro, IZRRA viu sua vida mudar após simplesmente fazer o que mais ama na vida: cantar. Em um passeio despretensioso de metrô, em 2016, o jovem começou a cantarolar impulsionado por amigos e seu talento não só chamou a atenção como também despertou todos no vagão, que o acompanharam com palmas e cantando em um só coro. O vídeo deste momento viralizou, mas essa foi somente a primeira de muitas vezes que IZRRA iria surpreender.


Desde então, o cantor, que começou a cantar na igreja, aos quatro anos de idade, vem buscando novas formas de se aprimorar e realizar o sonho de viver da música. Em 2017, iniciou os estudos na Escola de Música Villa-Lobos, onde fez grandes conexões, incluindo com seu atual produtor musical.


Mas foi em 2020, um ano difícil para muitos, que aconteceu a grande virada na carreira de IZRRA. O cantor iniciou o ano firmando parceria com a Ternário Music e em junho lançou seu primeiro single autoral, “Fico até tarde”. Mas o grande destaque ficou para sua participação no reality musical “The Voice Brasil”, no qual o cantor foi finalista, representando o time de Carlinhos Brown.


Para 2021, o artista promete novas conexões, parcerias e músicas inéditas com o apoio da Universal Music e da GTS, divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos da companhia.

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png