top of page

Jamie xx lança o single “Life” (ft. Robyn)

Após o anúncio de seu aguardado segundo álbum In Waves (para 20 de setembro via Young) no início deste mês, o músico, DJ e produtor londrino Jamie xx revela hoje o último single do álbum. Uma colaboração com Robyn em seu primeiro grande lançamento desde Honey, de 2018, “Life” chega em uma explosão de buzinas e loops filtrados, um hino como afirmação nu-disco com uma das vocalistas mais icônicas dos últimos tempos.

 

Falando sobre “Life”, Jamie diz:

 


“Fiz essa faixa bem rápido (para mim) e adorei desde o primeiro dia. Quando ouvi o vocal de Robyn pela primeira vez, foi às 6 da manhã, depois de terminar de tocar na Pacha, em Ibiza, foi o momento perfeito. Robyn e eu temos trabalhado juntos há alguns anos, é sempre uma alegria e sempre inspirador, estou muito feliz e grato por ela fazer parte de In Waves. Obrigado, Robyn, por dar vida a essa faixa!”

 

Enquanto Robyn acrescenta:

 

“Eu só quero ver como Life fará as pessoas dançarem neste verão. Mal posso esperar por isso. Jamie é um criador brilhante, estou animada por fazer parte de seu álbum.”

 


“Life” é o mais recente de uma linha de singles de In Waves. Em abril, Jamie lançou "Baddy On The Floor", sua colaboração com o ícone da cultura clubística Honey Dijon antes de “Treat Each Other Right” em junho; um hino que combina breakbeat e soul futurista, acompanhado por um vídeo muito comentado da fotógrafa e cineasta Rosie Marks. Nas 12 faixas do álbum, que chega 9 anos depois de seu álbum de estreia indicado ao GRAMMY, BRIT, Ivor Novello e Mercury Music Prize, In Colour, Jamie reproduz os crescendos emocionais e a volatilidade emocionante de uma noite quase mística ao lado de um elenco de colaboradores que inclui The Avalanches, Kelsey Lu, John Glacier e Panda Bear, Oona Doherty e seus colegas de banda do The xx, Romy e Oliver Sim. Criado ao longo de um período de quatro anos, inaugurado pelo seu muito amado Essential Mix, de 2020, e apimentado com períodos de autorreflexão, uma pandemia global e um amor recém-descoberto pelo surfe, é um álbum que está a caminho de eclipsar as alturas de seu antecessor mundialmente aclamado.

 

Enquanto isso, Jamie também anunciou um segundo show em sua cidade natal, o Alexandra Palace, em Londres, no dia 25 de setembro, depois que a data anunciada anteriormente, 26 de setembro, esgotou em um instante. Os shows serão precedidos por um verão boreal de grandes apresentações em festivais como GlastonburyPitchfork Music Festival e HARD Summer, além do III Points Festival de Miami em outubro (18 e 19). Para obter todos os detalhes, acesse https://jamiexx.com/tour/.


Mais recentemente, Jamie apresentou o álbum em sua já lendária residência The Floor, que aconteceu no Venue MOT, no sudeste de Londres, de 16 a 25 de maio. A série de eventos intimistas, com capacidade para 300 pessoas, o levou a se apresentar em dez festas consecutivas ao lado de uma formação secreta e pessoalmente selecionada de colaboradores e amigos que não foram anunciados até a própria noite. O espaço do clube foi agraciado por nomes como 2ManyDJs, Cooly G, Romy, Charli XCX e George Daniel, MJ Cole, Daphni, Nick Léon, DJ Python, Jockstrap, Doc Scott, John Glacier e muito mais, em dez noites de música nova exclusiva, aparições secretas e apresentações únicas.

 

In Waves estará disponível digitalmente, em CD e em vários formatos de vinil. Um LP Deluxe contará com um bônus de 12” dos singles anteriores “It’s So Good”, “KILL DEM” e “LET’S DO IT AGAIN”, além de duas novas faixas exclusivas: “F U (ft. Erykah Badu)” e “Do Something”.

0 comentário

Yorumlar


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page