top of page

Julia Smith anuncia chegada de novo álbum para 14 de outubro

A cantora e compositora Julia Smith anuncia nesta sexta-feira (16) o lançamento de seu novo álbum, “Espelho”, que será no dia 14 de outubro. Para acompanhar este anúncio, a artista aproveitou para dar um spoiler do que vem por aí e lança mais uma faixa deste álbum: “3 da Manhã” - terceira música divulgada deste trabalho que está disponível em todas as plataformas digitais, a partir de hoje.



Escrita e produzida pela musicista, a canção é um pop leve que promete aquecer os corações dos ouvintes. “A música foi baseada em uma história que aconteceu com uma amiga minha! Ela estava em um relacionamento que ninguém sabia o status e a gente precisava se atualizar a todo momento”, conta Julia. “Em um certo momento, falei ‘amiga, vou fazer uma música para você’ e adorei o resultado”, completa.


O EP “Espelho” contará com sete faixas autorais lançadas semanalmente até 14 de outubro. As duas primeiras músicas apresentadas são: “Tudo Vai Passar” e “Meu Erro”, que iniciaram esta sequência de lançamentos projetada para os próximos meses.


“Espelho” é o trabalho mais rápido produzido pela artista. Tudo foi elaborado em dois meses e Julia participou de todos os processos, incluindo a composição e os processos gráficos, como as capas das músicas e as ideias para os lyric videos.

0 comentário

Commenti


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page