top of page

Letícia Almeida homenageia filhas em novo single, “Marias”

Traduzindo o sentimento de um amor de mãe, a cantora e compositora Letícia Almeida, uma das grandes apostas do cenário musical brasileiro, homenageia suas duas amadas filhas em seu novo single “Marias”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.


A faixa transmite o amor indoncidicional vivido diariamente entre Letícia e suas filhas Maria Madalena e Maria Teresa. Os versos do single, que são acompanhados por uma sonoridade soft, com melodia bem leve e calma, emocionam e apresentam sentimentos como proteção, carinho, amor e muitas outras emoções que uma maternidade proporciona.



“O caminho não vai ser fácil / mas vai saber o que fazer / igual no seu primeiro passo / se cair eu seguro você / Pra onde corro quando o desespero vem / lugar seguro com a mamãe cê sempre tem / teu nome forte é luz da minha vida / maior prazer pra mim é te chamar de filha”, cantam os versos da faixa.


Letícia conta ter escrito essa faixa olhando diretamente para uma de suas inspirações, a Maria Madalena. “No processo de criação dessa música, a Madah estava pertinho de mim… Eu ia olhando pra ela, sentindo e expressando tudo. Eu fui liberando aquilo que queria falar para elas, as palavras iam se encaixando e se unindo de uma forma muito bonita. E assim a música foi fluindo. Foi um processo super especial e lindo de viver”, conta Letícia.


Este trabalho é um dos mais especiais para a cantora. “Esse single significa muito para mim. É a tradução do que eu vivo com as minhas filhas todos os dias. Nunca imaginei ver minhas filhas cantando e sentindo realmente o que significa cara palavra”


“Marias” também vem acompanhada de um visualizer ilustrativo, que estará disponível também no canal do Youtube da artista. O audiovisual traz ilustrações delicadas que representam o carinho, cuidado e amor entre Letícia, Madah e Tete.


Sobre a expectativa para o lançamento, Letícia afirma: “Espero que muitas pessoas se identifiquem com a música que significa muito amor. Não só as mães, pais… mas que a música (que tem esse poder naturalmente), seja uma canção atemporal e pra todos! Que sintam amor, que é o que ela representa pra mim e para as Marias”.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page