top of page

Luiz Henrique dá início a novo projeto com o single “Sem Você”

O cantor Luiz Henrique, uma das novas vozes do forró, lança nesta sexta-feira (16) o seu novo single. Intitulada “Sem Você”, a faixa é a primeira música do projeto “Luiz Henrique - O LH”, que marca o início de um novo marco na carreira do jovem artista. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de um lyric video no canal oficial do músico no YouTube.



O músico relembra que esta música foi encontrada entre diversas composições que recebe diariamente e ela se destacou. “É uma música que trás uma ótima linguagem para me conectar com todos à minha volta. Além disso, ela conta com um ritmo dançante e uma letra em formato de uma declaração muito bonita, fazendo uma referência com trocadilhos muito legais em relação à evolução e paradeiro que nossas redes de comunicação estão chegando”, conta Luiz. Para o artista, “Sem Você” retrata tudo aquilo que as pessoas vivem nos dias atuais em seus relacionamentos amorosos.


Para esta faixa, Luiz teve o objetivo de unir o sertanejo e o forró em uma só canção. “Penso que o forró poderia ser considerado como ‘irmão’ do sertanejo, pois os dois estilos têm traços em comum e também estão cada vez mais juntos nos últimos anos”, completa.


Este é o pontapé inicial do projeto audiovisual “Luiz Henrique - O LH”, gravado no fim de novembro em São Paulo, que contará com outras trezes faixas e participações pra lá de especiais. “Espero que ‘Sem Você’ seja a porta de entrada para alcançar lugares que nunca cheguei. Espero que me faça entreter e agradar todos que gostam de me escutar, espero conquistar muitos ouvintes, novas pessoas e consequentemente conquistar muitos corações”, finaliza o artista.


Sobre Luiz Henrique:


Com apenas 20 anos e natural de Maceió, Alagoas, Luiz Henrique - também conhecido como LH - é dono de uma voz potente e tem tudo para conquistar a nova geração do forró. Estudante de Direito e cantor, Luiz define sua trajetória como uma evolução.


LH iniciou sua carreira aos 15 anos ao formar uma banda com alguns amigos, mas logo passou a focar em sua carreira solo. Hoje, ele é influenciado por diversos artistas, entre eles: Gabriel Diniz (pela ousadia e musicalidade), Luan Estilizado (pela simplicidade) e Luan Santana (por sua posição artística). E, por se sentir inspirado e adepto a outros gêneros, o músico não se limita apenas ao forró - que predomina em seu repertório. Ele, por exemplo, já se deixou levar em uma versão do clássico “Pelados Em Santos”, de Mamonas Assassinas.


Seu trabalho mais recente é o EP e audiovisual intitulado “LH On”, que conta com seis músicas inéditas: “Termina SS”, “Fada de Prata”, “Ela É Um Anjo”, “Love Hot”, “Indecisão Matando” e “Outro Par”. Lançado em 2021, o álbum conta com mais de 500 mil streams combinados nas principais plataformas de áudio.


Seu maior sonho profissional é alcançar lugares que ainda não chegou com a sua música e levar o forró aos corações que ainda não foram conquistados. Mas, não se deixa levar por sonhos e sim por tudo que Deus está preparando para ele. “Também espero servir de exemplo e inspiração para muitos dentro dos princípios que levo: gratidão e Deus a frente de tudo”, finaliza.


Atualmente, Luiz Henrique está trabalhando em um novo projeto audiovisual que está sendo produzido e gravado na cidade de São Paulo. O primeiro single deste novo registro será “Sem Você", que será lançado em dezembro, enquanto as outras faixas serão divulgadas no próximo ano.

0 comentário

Σχόλια


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page