EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Luke não gosta de shoppings.

E como eu sei disso? Por quê, logicamente, eu o levei algumas vezes. Na primeira vez, fomos em uma terça-feira de janeiro. Era férias e não teria ninguém, pois ele é um cachorro reativo e podia trazer caos à ordem.


Fomos eu, ele e o adestrador. Cheguei mais cedo e fiquei no estacionamento andando com o Luke para ele fazer xixi, aguar as plantas… qualquer que seja a definição para dois seres que ficaram andando para lá e para cá durante uma meia hora.

Entramos no estabelecimento e Luke ficou curioso, cheirou tudo, quis enfiar o fuço dentro das fontes de água, acertou alguns exercícios de adestramento, fugiu de crianças que vieram correndo de patins em direção a ele e depois de uma hora de passeio, bebeu água e fez xixi pelos lixos do shopping… e eu fui limpando logo atrás.


No segundo shopping, fomos a um evento de cachorros, o adestrador estaria lá para o evento e achei que eu daria conta de controlar o Luke sozinha. Spoiler: sofri demais. Logo ao descer do carro e entrar no elevador ( Luke não desce escadas), ele viu uma Akita. Encarou por uns 10 minutos e começou a latir como um filhote. Latir MUITO, diga-se de passagem.


Desci no elevador depois da akita e ao chegar no parque pet, tive a ingrata surpresa de que: Luke não nada ou gosta de entrar em piscinas. Apesar de gostar de água, ele se negou a entrar na piscina em forma de osso que tinha no evento. Que vergonha.

Ao passo que ele odiou a piscina, adorou latir para a Akita de forma desesperada e fina. Ele causou tanto incômodo no evento que os aborrecentes começaram a chamar dele de Anderson Silva dos cachorros.

Mas você pensa que eu, a teimosa em pessoa desisti depois destas duas experiências ruins? Nananinaão. O levei a outro evento de Pet e neste eu vi que Luke nasceu para ser um lobo solitário.


Depois de provar um petisco natural de forma tão rápida que nem vimos, uma criança resolveu chegar perto do Luke e ele se irritou. Foi eu puxando a guia e a mãe correndo pra ver se a criança estava bem.


Tava tudo certo, na verdade Luke só latiu alto e a galera se assustou. Mas, depois dessa não fomos a shoppings e eu não pude realizar meu sonho de ser a princesa que passeia com o dog pelo ar condicionado.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
gif eu sou ms.gif
Video.gif
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Para Você.jpg

© 2021 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram