top of page

Malak e Tak convida o hitmaker Vinny para a canção "Eu Sou"

Levando às plataformas musicais canções que tem como base a poesia, o Malak e Tak lançaram sua nova canção. "Eu Sou" marca parceria com o hitmaker Vinny.


Fusão entre o compositor e produtor musical Clower Curtis e do escritor, empresário musical e produtor cultural Marcelo Reis, o Malak e Tak promove em suas faixas encontros com grandes nomes da música brasileira.



Para Vinny, que dá voz à nova música, a parceria é resultado de uma conexão que surgiu de forma natural. "Projeto leve na feitura e profundo no conteúdo. A canção foi tomando forma, dentro do contexto esperado, mas acabou ganhando asas e voou, pro caminho certo", explica.


Para Clower Curtis, que assina a produção da canção, "Eu Sou" é o resultado de uma reflexão sobre a fragilidade humana.


"'Eu Sou' é o nosso novo single e tem uma temática claramente autocentrada mas que assume a fragilidade de um ser humano. Assim é a nossa vida. Entre o inferno e o céu, o amor é só um pretexto. Mas o que torna essa música única é a presença do Vinny, um artista muito talentoso, de muito bom gosto, e que trouxe uma interpretação linda para a canção".

"A ideia de trazer o Vinny para essa canção foi muito natural. Temos trabalhos juntos, então o convite foi apenas mais um momento dessa união tão legal e de sucesso", finaliza Marcelo Reis.


"Eu Sou" é a quinta música do projeto Malak e Tak, que tem sempre a palavra como mote de seu trabalho.


As músicas contam sempre com cantores convidados para interpretá-las. Nos outros singles houve a participação do ator e cantor Emílio Dantas, da cantora Roberta Spindel e do cantor e baixista Arnaldo Brandão. Mais recentemente, o vocalista do Nenhum de Nós - uma das bandas gaúchas mais icônicas do Brasil - Thedy Corrêa foi o convidado.


Sobre o Malak e Tak


O Malak e Tak é resultado do encontro do compositor e produtor musical Clower Curtis e do escritor e produtor cultural Marcelo Reis, ambos do Rio de Janeiro. O projeto cria diversas atmosferas inspiradas por música, cinema e literatura, onde cada canção respira múltiplas referências.


A dupla se conheceu em 2004, quando uniu forças para trabalhar com a banda Som da Rua. Clower foi o produtor do seu primeiro EP do projeto, enquanto Marcelo, empresário do grupo. De lá para cá, realizaram inúmeras parcerias no campo artístico.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page