top of page
Foto do escritoreusoums

Marca estimula #promessasreais entre namorados

Campanha criada pela AlmapBBDO propõe um novo momento entre casais, embalada pela canção Eu Sei que Vou te Amar

Prometo ser gentil, estar perto mesmo quanto estiver longe e proporcionar momentos inesquecíveis. A nova campanha do Dia dos Namorados do Boticário propõe que os casais troquem promessas reais, para renovar e manter as mais encantadoras sensações de um relacionamento a dois. O filme traz cenas de casais assumindo esses compromissos cotidianos de uma forma intimista, romântica e emocionante. Tudo embalado pela trilha sonora “Eu Sei que Vou Te Amar”, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim. 

A campanha de Dia dos Namorados, criada pela AlmapBBDO, incentiva que essas declarações de amor sejam o novo normal e traz a hashtag #promessasreais. Ao final do filme, a mulher é surpreendida com a nova fragrância da linha Coffee Sense, lançamento de perfumaria da marca para a data. A campanha está presente na TV e em meios digitais. 

“Mesmo com toda a dificuldade de produção do momento, conseguimos encontrar, através da produtora, casais reais com habilidade técnica para se filmarem. Isso criou um diferencial estético impressionante que, aliado com à cumplicidade e espontaneidade destes casais, se transformou num filme muito tocante. Tudo isso, obviamente, com um olhar de direção delicado e uma trilha sonora que é uma das músicas mais lindas já produzidas”, comenta Pernil, ECD (Diretor Executivo de Criação) da AlmapBBDO.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page