top of page

Mari Fernandez anuncia gravação de seu segundo DVD

Os recorrentes recordes quebrados por Mari Fernandez a consolidam como uma artista de carreira já sólida apesar do pouco tempo de estrada. A intensidade vivida nos dois últimos anos a fizeram chegar ao topo como a artista de forró mais ouvida no Brasil (entre homens e mulheres) com mais de 11 milhões de ouvintes só no Spotify, somando 3,5 bilhões de streamings em todas as plataformas. O próximo passo é a gravação do seu novo áudio visual em São Paulo, em uma das casas mais conceituais do País, o Espaço Unimed, no dia 22 de março.



Em 2022 Mari conquistou números impressionantes, recentemente ela assumiu a terceira posição do Top10 de artistas femininas mais ouvidas no Spotify Brasil, ficando atrás apenas da cantora americana Taylor Swift e da sua maior referência Marília Mendonça. Além de já ter emplacado 11 hits simultâneos nos principais charts do app, manteve 9 músicas no top 200. A jovem artista também foi a única mulher a tocar em estádios em 2022 com sua própria Label “Mari Sem Fim”. E ainda teve mais um top 1 em feat com o Gustavo Mioto.

Os feitos do primeiro DVD (Ao Vivo em Fortaleza) - ter 7 músicas de 11 lançadas no top 200 do Spotify - fazem com que a escolha do repertório do nosso projeto seja ainda mais exclusiva. Grandes participações especiais também são esperadas.


*Gravação Novo DVD Mari Fernandez no Espaço Unimed - São Paulo/SP*

Data: 22 de março

Horário: abertura: 20h - Início: 22h

Local: Rua Tagipuru,795 - Barra Funda, São Paulo - SP - 01156000

Ingresso: a partir de R$50 + Taxas

Classificação: 18 anos


*Sobre Mari Fernandez*

Com apenas 21 anos de idade e um pouco mais de um ano de carreira, Mari Fernandez já é

considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira.


Provando seu talento como cantora e compositora, ela soma mais de 11 milhões de

ouvintes no Spotify e mais de 01 bilhão de visualizações no Youtube. Em 2022, a

artista também conseguiu emplacar 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas,

sendo 08 delas faixas do audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O projeto contou com a participação especial de nomes como Xand Avião, Simone e Simaria, Nattan e Zé Vaqueiro. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari a segunda artista mais ouvida no stream.

Colecionando números e conquistas, foi considerada a artista revelação do São João, atingindo a marca histórica de 120 mil pessoas em sua apresentação em Campina Grande, maior festa do nordeste. Mas não é só por lá que ela faz sucesso. Mari já assumiu a terceira posição do Top10 de artistas femininas mais ouvidas no Spotify Brasil. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a outros países como: Portugal, Estado Unidos, Paraguai, Argentina, Reino Unido, França, Canadá, Alemanha, Suíça, Itália, Japão, Irlanda e Austrália só para citar alguns que também se renderam ao furacão Mari Fernandez.

A jovem, que estourou no TikTok com o single “Não, Não Vou” e ganhou as playlists dos aplicativos de música, deu mais um passo importante na carreira, em 2022. Ela também lançou sua Label “Mari Sem Fim”, um show para testar literalmente o limite do público, pois não tem hora para terminar. A estreia foi em Fortaleza e passou por Natal, Manaus e Teresina ocupando estádios e arrastando mais de 120 mil pessoas que curtiram essa experiência até o dia amanhecer com a cantora.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page