EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Mesa Brasil Sesc leva oficina de aproveitamento integral de alimentos a famílias do Jardim Noroeste

No dia 12 de agosto, o Mesa Brasil Sesc levou a oficina de aproveitamento integral de alimentos para a Associação Anandamóyi, entidade filantrópica mantenedora do Centro de Educação Infantil Anandamóyi - CEIAN, que tem por finalidade prestar apoio e orientação à comunidade do Bairro Jardim Noroeste, região norte de Campo Grande.

A oficina foi ministrada pela nutricionista do Mesa Brasil Sesc, Sonia Franco, em que foram produzidas receitas como: cuscuz de legumes, antepasto de abobrinha, pão de frigideira, geleia de abacaxi e sucos naturais.

“Nossa intenção ao trazer a oficina para as mães do projeto, é auxiliá-las na alimentação em casa, uma vez que recebem toda semana os kits e queríamos oferecer formas rápidas e fáceis de preparar os alimentos em casa, de forma que não tivesse custo elevado, mas que agregasse em enriquecesse a alimentação”, relata a assistente social da Anandamoyi Tathiane Corrêa Rodrigues.



O projeto não conta com nutricionista fixa, por isso a parceria com o Mesa Brasil Sesc contribui não só com o fornecimento de alimentos quanto com a orientação das famílias. “Assim acompanhamos a evolução das famílias, o que está melhorando. A alimentação é muito importante, principalmente na pandemia em que muitas famílias estão desempregadas” .

Serviço – Para saber mais acesse nossas redes sociais @mesabrasilsescms e Facebook/MesaBrasilSescMS ou mande sua dúvida pelo WhatsApp pelo número (67) 99838-1371.

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png