top of page

MIS exibe o filme “Divino Amor” no IV Ciclo de Cinema Brasileiro Contemporâneo

O Museu da Imagem e do Som (MIS), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), em parceria com o curso de Audiovisual da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) promovem na próxima quarta-feira, 3 de abril de 2024, às 18h, a exibição do filme nacional “Divino Amor”, de Gabriel Mascaro. O evento integra o IV Ciclo de Cinema Brasileiro Contemporâneo e tem como público-alvo acadêmicos, cinéfilos e o público em geral. Após o filme haverá um debate com a mediação dos professores Vitor Zan e Júlio Bezerra que assinam a curadoria do projeto.


O Museu da Imagem e do Som (MIS), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), em parceria com o curso de Audiovisual da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) promovem na próxima quarta-feira, 3 de abril de 2024, às 18h, a exibição do filme nacional “Divino Amor”, de Gabriel Mascaro. O evento integra o IV Ciclo de Cinema Brasileiro Contemporâneo e tem como público-alvo acadêmicos, cinéfilos e o público em geral. Após o filme haverá um debate com a mediação dos professores Vitor Zan e Júlio Bezerra que assinam a curadoria do projeto.  O projeto Ciclo de Cinema Brasileiro Contemporâneo teve início em 2020, tendo formato on-line por conta da pandemia, e a partir de 2022, voltou ao formato presencial, apresentando 3 exibições por semestre. Está é a primeira exibição de 2024. Informações no whatsapp 3316-9178 .  Sinopse do filme  Joana, uma escrivã de cartório, usa sua posição no trabalho para salvar casais que chegam para se divorciar. Ela faz de tudo para levar os clientes a participarem de uma terapia religiosa de reconciliação no grupo "Divino Amor". Tudo é em nome de um projeto maior para a manutenção da família sagrada dentro da fé e da fidelidade conjugal.  Serviço:  IV Ciclo de Cinema Brasileiro Contemporâneo  Exibição e debate do filme: Divino Amor (Brasil, Drama, 1h41, Classicação: 18 anos)  Quando: 3 de abril de 2024, às 18h. Gratuito.  Onde: Museu da Imagem e do Som de MS  Av. Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar

O projeto Ciclo de Cinema Brasileiro Contemporâneo teve início em 2020, tendo formato on-line por conta da pandemia, e a partir de 2022, voltou ao formato presencial, apresentando 3 exibições por semestre. Está é a primeira exibição de 2024. Informações no whatsapp 3316-9178 .


Sinopse do filme


Joana, uma escrivã de cartório, usa sua posição no trabalho para salvar casais que chegam para se divorciar. Ela faz de tudo para levar os clientes a participarem de uma terapia religiosa de reconciliação no grupo "Divino Amor". Tudo é em nome de um projeto maior para a manutenção da família sagrada dentro da fé e da fidelidade conjugal.

Serviço:


IV Ciclo de Cinema Brasileiro Contemporâneo

Exibição e debate do filme: Divino Amor (Brasil, Drama, 1h41, Classicação: 18 anos)

Quando: 3 de abril de 2024, às 18h. Gratuito.

Onde: Museu da Imagem e do Som de MS

Av. Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page