top of page

MS ao Vivo traz Anavitória no próximo domingo

No próximo domingo, dia 13, ocorrerá mais uma edição do projeto MS ao Vivo, no Parque das Nações Indígenas, nos Altos da Afonso Pena, a partir das 17 horas. Sobe ao palco Anavitória e a abertura do show fica por conta da banda regional Vozmecê. A entrada, como sempre, é franca.

O projeto MS ao Vivo é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura e Sesc MS, com o apoio do Sicredi e das empresas.




A Cooperativa apoia iniciativas como essas, pois acredita no poder transformador da cultura. “Onde tem cultura, tem futuro, acreditamos nisso e principalmente como a realidade das pessoas pode ser transformada através de projetos culturais”, destaca o presidente da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, Celso Régis.

O Sicredi terá uma tenda bem na entrada do show promovendo uma experiência aos participantes do show, com uma plataforma de fotos 360, pegando a vista incrível do lago ao fundo.

A banda regional, Vozmecê, que fará a abertura do show, possui 5 singles e 1 EP lançados, apresentando as canções em importantes festivais regionais como o Campão Cultural, Batalha de Bandas, Festival de inverno de Bonito, O Balaio e o tradicional Festival Universitário da Canção, em que conquistaram o prêmio de melhor música popular com a canção Tio Sam.

Desde que lançou seu primeiro álbum em 2016, a dupla Anavitória vem acumulando conquistas e mais conquistas: shows lotados de norte a sul do País; dois Grammy Latinos; turnês pelos Estados Unidos e Europa; hits como Trevo, Fica e Pupila entre as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras; feats com Matheus & Kauan, Projota, Vitor Kley, Sandy, Lenine, Nando Reis e Duda Beat; além da segunda posição em número de streamings acumulados no gênero pop nas plataformas de música.

As cantoras descrevem seu estilo como "pop rural", acrescentando que o termo é "um jeito de unir o popular, que é a nossa música, com o canto que a gente veio, as músicas que crescemos ouvindo". Elas também disseram que sua música é um "folk de forma abrasileirada. Tudo de maneira melódica e harmônica que se encaixe em letras que falam de amor.

Serviço:

MS ao Vivo com Vozmecê e Anavitória

Data: 13 de agosto de 2023

Horário: 17 horas

Local: Parque das Nações Indígenas

Entrada franca

0 comentário

Комментарии


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page