top of page

“Não Era Eu” chega a 1 milhão de streams no Spotify

Guga Nandes está rindo à toa. Sua canção “Não Era Eu” recém-lançada acaba de atingir 01 milhão de streams na maior plataforma de música. A faixa faz parte do seu novo álbum “Ainda Bem Que É Pagode Vol.1” que chega acompanhado de um audiovisual gravado em São Paulo no primeiro trimestre do ano. O artista também está perto de alcançar o mesmo número de ouvintes mensais no Spotify impulsionado pelo novo projeto.



“Não Era Eu” chega a 1 milhão de streams no Spotify


Essa conquista tem um gostinho ainda mais especial, pois além de ser o intérprete da música, Guga também compôs a letra. Com um refrão chiclete, que diz: “ Era outra versão do meu coração que fazia força para te esquecer. Um escorregão, um deslize em vão, me fez perder você, mas ali não era eu, não era eu, não era”, a música caiu no gosto do público, assim como como esse novo trabalho que vem performando nas plataformas de música, como mostram os números.


“Estou muito feliz que o público está curtindo a faixa, sou suspeito, pois também é uma das minhas preferidas do projeto. Nas apresentações que tenho feito todo mundo pede e canta junto. Está bem legal mesmo. Tenho certeza que ela vai alcançar ainda mais pessoas”, comenta o artista.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page