EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • eusoums

Na última semana de janeiro, Sesc Cultura tem cinema, exposição e Clube de Leitura

A última semana de janeiro reserva várias ações no Sesc Cultura, todas gratuitas. Seguem abertas as visitações à exposição “Entrega” com obras de Thetis Selingardi, produzidas ao longo das últimas quatro décadas, incluindo esculturas e colagens. A visitação pode ser feita das13h às 21 horas e ocorre até março.

Na quarta-feira, 27, às 19 horas e na sexta-feira, 29, às 15h e 19 horas o Cine Sesc exibe “Paraíso Perdido” (2018) com direção de Monique Gardenberg. O drama musical se passa no clube noturno Paraíso Perdido, gerenciado por José (personagem de Erasmo Carlos) e movimentado por apresentações musicais de seus herdeiros. O policial Odair se aproxima da família ao ser contratado para fazer a segurança do jovem talento Ímã (Jaloo), neto de José e alvo frequente de homofóbicos, e aos poucos o laço entre o agente e o clã de artistas românticos vai se revelando mais e mais forte - com nós surpreendentes.


No sábado, 30 de janeiro, às 15 horas, haverá o Clube de Leitura inaugural de 2021 com um bate-papo sobre a obra Snack bar de Augusto César Proença, que será o convidado especial do encontro e vai compartilhar suas experiências literárias com o grupo. O título que dá nome a obra serve de metáfora para um lugar de confluências, que aprende e ilumina pequenos universos da existência e da alma. De Corumbá, Augusto é escritor, roteirista, pesquisador da história pantaneira. É autor de contos, romances, crônicas e livros de ensaios.


Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena 2270 - Centro, Campo Grande - MS. Acompanhe as ações do Sesc no site sesc.ms

0 comentário
gif eu sou ms.gif
Video.gif
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Para Você.jpg

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

© 2021 #EUsouMS 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com