top of page

Na oficina de artes do Sesc, criançada vai pintar o pé na praia

  • Foto do escritor: eusoums
    eusoums
  • 8 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

Neste sábado, 09, às 15 horas, o Sesc Cultura terá a oficina de pintura “Com os pés na areia da praia”, voltada para crianças de a partir de 05 anos de idade, acompanhadas do responsável. A participação é gratuita, só é preciso levar o material.


O professor Kaio Ratier vai levar a criançada para a praia, com uma inusitada arte de pintura sobre tela que não usa somente pincéis e sim os próprios pés.


Para participar da atividade, é preciso levar os seguintes itens: 1 tela para pintura de 30 x 40cm, 1 pincel largo e 1 caixa de tinta guache.



Serviço – Acompanhe as ações do Sesc MS no site sesc.ms. Siga-nos nas redes sociais do Sesc @sescculturams e Facebook/sescculturams. O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro, Campo Grande – MS.

 
 
 

Comments


 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
#EUsouMS POSTS-4_edited.png

© 2024 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

Desenvolvido por facaseu.site

bottom of page