EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Na primeira sexta-feira de julho, #SescEmCasa tem samba de Gideão Dias

Nesta sexta-feira, 03/07, às 19h30, o #SescEmCasa transmite em seu canal no Youtube,  youtube/sescmatogrossodosul,  LIVE com o cantor Gideão Dias.



“Estou muito feliz com esse convite que recebi para participar da LIVE do #SescEmCasa vamos levar muita música e mensagem boa e apresentar o momento para ajudar o próximo, afinal de contas o planeta passa por uma pandemia que assola todos nós. Nada melhor do que fazer isso cantando muito samba”, convida o cantor Gideão Dias.


No dia 10/07, é a vez de escutar a banda On the Road. Os integrantes da Cover Up comandam a animação no dia 17/07. Dia 24/07 tem MPB com Karina Marques. A programação de LIVEs de julho se encerra no dia 31/07, com apresentação da banda Xapa, que leva para o público um show com muito pop rock e reggae.


“Neste momento de pandemia, o Sesc por meio do Programa Mesa Brasil, está com o desafio que de ajudar as famílias que estavam em situação de vulnerabilidade social antes do Coronavírus e as pessoas que perderam sua renda por conta da pandemia. Estamos num momento muito crítico, e por este motivo, precisamos da ajuda de todos que de alguma forma podem ajudar. Vamos fazer com que essas doações cheguem a quem realmente precisa”, convida a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.


Durante as LIVEs é disponibilizado na tela um QR Code para doações, além de alimentos, também são recebidas doações de álcool em gel, máscaras, protetores faciais, óculos de segurança e valores em dinheiro, que serão convertidos em alimentos e EPIs para as instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc.


As doações seguem por meio do site https://doacoes.sescms.com.br/


Sobre o Mesa Brasil Sesc – O Mesa Brasil Sesc, desde 1994, contribui para mudar o cenário da fome no país. O programa de segurança alimentar e combate ao desperdício busca onde sobra e entrega onde falta, conectando quem quer ajudar com quem precisa ser ajudado. Em Mato Grosso do Sul, em 2019, reuniu mais de 1.340 toneladas de alimentos, 5.575 itens de vestuário e 3.738 produtos de limpeza e higiene pessoal, entregues em 131 entidades cadastradas, beneficiando mais de 300 mil pessoas.


Serviço – Mais informações no site http://sesc.ms/mesa-brasil

0 comentário
gif eu sou ms.gif
Video.gif
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Para Você.jpg

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

© 2021 #EUsouMS 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com