EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • eusoums

No mês de Maio, Mesa Sesc Brasil arrecadou mais de 61 toneladas de alimentos

Ao longo de maio o Programa Mesa Brasil Sesc atingiu arrecadação o montante de 61,1 toneladas de alimentos destinados 62 entidades de Campo Grande e 23 de Dourados, que vão beneficiar 18.256 pessoas em situação de vulnerabilidade em plena pandemia de COVID-19. Somente o apoio emergencial, durante as LIVES promovidas com cantores regionais, somou mais de 5 toneladas em doações.

“Entendemos que neste momento nosso eixo de atuação na assistência se faz ainda mais necessário para levar alimentos aos que passam por dificuldades, uma vez que toda a economia foi abalada, e ao mesmo tempo a classe artística é fortemente abatida, em função das regras de distanciamento social. Agradecemos os empresários que estão sensíveis a esta situação e fazendo suas doações”, diz a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.


A Alimentos Dallas foi uma das empresas que fez a diferença neste período. “Somos do setor de alimentos, que não parou, e entendemos que temos uma responsabilidade social, não só com nossos 1,5 mil funcionários, mas com a sociedade. Sabemos que muitos estão precisando de alimentos e também que o setor de entretenimento foi duramente afetado, acreditamos que cada um ajudando um pouco, saímos o mais breve possível dessa crise”, diz a gerente comercial, Juliana Zorzo.


Outra empresa doadora é a Três Corações, que seguiu a matriz e também contribuiu em âmbito estadual com o Mesa Brasil Sesc. “Somos uma empresa de alimentos, então é uma iniciativa importante. Quando conheci o Mesa Brasil Sesc percebi a grandeza do projeto que agora está ampliado, possibilitando que as pessoas físicas também façam suas doações”, diz a coordenadora administrativa do Centro de Distribuição da Três Corações, Rosineia Costa.


Presidente da Associação sul-mato-grossense de Supermercados Amas, Edmilson Verati, afirma que a seriedade do Mesa Sesc Brasil é um dos fatores motivadores para a doação. "Conhecemos de perto o projeto e temos a segurança de que as doações vão chegar a quem precisa de fato. Também entendemos que toda empresa e instituição que tiver condições deve ajudar neste momento porque sabemos que os órgãos públicos não terão condições de atender a todos".


O Programa Mesa Brasil Sesc de Campo Grande está em novo endereço, na rua Joel Dibo nº 32, centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Além de maior capacidade para abrigar as doações, agora pessoas físicas também podem levar suas contribuições, ampliando as entidades e público atendido.  A programação de LIVEs segue em junho, todas as sextas-feiras, às 19h30 no canal do Sesc MS no Youtube.


As doações seguem por meio do sitehttps://doacoes.sescms.com.br/


Serviço - Para mais informações acessesesc.ms/mesabrasilou ligue 3311-4300.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cine Sesc encerra mostra “Mondo Fellini”

O Cine Sesc do Sesc Cultura MS encerra na primeira semana de março a mostra “Mondo Fellini”, comemorativa ao ano em que o diretor italiano Federico Fellini completaria 101 anos. As sessões são sempre

gif eu sou ms.gif
Video.gif
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Para Você.jpg

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

© 2021 #EUsouMS 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com