EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

NUNCA MAIS ERRE: Confira 5 dicas na aplicação da máscara de cílios

Quem nunca deu aquela borradinha ao passar a máscara de cílios? Por mais comum que seja errar, a aplicação pode ser mais simples do que parece. Para te ajudar na make ideal e garantir um olhar marcante, o Boticário separou 5 práticas para aplicação sem erros e, como resultado, ter cílios perfeitos e arrasadores. Aproveite também a Semana do Consumidor do Boticário para adquirir as Máscaras da linha Intense com até 35% de desconto.


1) ESCOLHA A MÁSCARA IDEAL Escolha o tipo de máscara para proporcionar o efeito que você quer nos cílios. Para garantir cílios volumosos e de impacto, opte por uma máscara de volume e com pigmentação bem black, a Máscara de Cílios Preta Boom Intense By Manu permite a aplicação em camadas sem esfarelar ou borrar. Se você prefere cílios bem alongados e curvados, escolha uma máscara a Duo Máscara para Cílios Preta Perfect Doll Intense.


2) O MOVIMENTO CERTO Depois de limpar o excesso de produto no aplicador, comece o movimento de baixo para cima, da raiz em direção às pontas. Concentre a aplicação na raiz dos cílios, dessa forma o contorno dos olhos ganha mais definição, e depois reduza a quantidade de produto até as pontas para o efeito fica mais leve e com acabamento mais sofisticado.


3) EFEITO WOW Para um efeito impactante, aumente o volume dos cílios repetindo a aplicação algumas vezes, sempre dando um intervalo de alguns segundos entre uma e outra. Quanto mais camadas com intervalo você aplicar, mais efeito WOW você consegue. Se perceber que alguns cílios estão se juntando, faça o movimento de vai e vem – zig zag-, de baixo para cima. Assim você consegue separar os cílios que eventualmente se juntaram, deixando-os em perfeita harmonia.


4) ACABAMENTO E CURVATURA Se você também aplicar a máscara na parte de cima dos cílios, vai se surpreender! Depositando na parte superior você reveste por completo o contorno de cada cílio e, dessa forma, o volume aumenta ainda mais. É só encaixar o aplicador (deitado) por cima dos cílios, e girar puxando da raiz para às pontas. Essa forma de aplicação também ajuda a curvar ainda mais.


5) CÍLIOS INFERIORES Para aplicar na parte inferior dos cílios, mantenha os olhos bem abertos (arregalados) e use o aplicador com pouco produto na horizontal, depositando na raiz dos cílios e puxando para baixo, em direção às pontas. Aqui também você vai concentrar o produto perto da raiz. E para deixar os cílios perfeitamente coordenados utilize a ponta do aplicador, com ele em pé na sua mão. Com a ponta você também pode melhorar a aplicação e o efeito nos cantos interno e externos dos cílios superiores.

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png