top of page

Páscoa solidária quer arrecadar alimentos para famílias carentes

Aliar a celebração de Páscoa com a solidariedade. É com esse objetivo que o Shopping Campo Grande lança a campanha de Páscoa, focada em arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social. Para incentivar a participação dos consumidores, até o dia 17 de abril, quem fizer compras no estabelecimento e doar 2 quilos de alimentos não perecíveis, vai ganhar um ovo da Kopenhagen.


A cada R$ 400 em compras somados em qualquer loja, mais a doação, o cliente leva 1 ovo Kopenhagen Black & White 175g. O cadastro de notas fiscais pode ser feito no aplicativo ou pessoalmente no ponto de trocas do Shopping, que fica em frente ao Cinemark. Para facilitar, o Carrefour montou um ponto de venda no local das trocas.

As doações serão recebidas pelo Mesa Brasil Sesc, que beneficia, atualmente, 88 entidades cadastradas em Campo Grande e 40 em Dourados, totalizando 128 instituições cadastradas. O programa tem como foco coletar alimentos para atender famílias, crianças, idosos e pessoas com deficiências. São mais de 34.000 pessoas atendidas pelo Programa. Para a diretora regional do Sesc, Regina Ferro, a campanha vai agregar na missão de levar mais qualidade de vida às famílias. “É uma alegria contarmos novamente com a parceria do Shopping Campo Grande em mais uma ação que vai se traduzir em alimentos na mesa de pessoas em situação de insegurança alimentar. O Mesa Brasil Sesc está de portas abertas para aumentar essa rede de solidariedade”, convida.

Programação especial – Além das promoções, tem atividade para entreter os pequenos enquanto os pais fazem compras. A programação conta com contação de histórias, pinturinhas e oficina de orelha de coelho, no espaço em frente à H. Stern. Nos finais de semana dos dias 8, 9 e 10 e dias 16 e 17, tem apresentação com a presença do Pedro Pudim, Sozinho e Dino e Panga Poll.

Nos dias 7 e 14 de abril, tem Caça aos Ovos, das 17h às 19h, com brindes nas lojas participantes e fim da corrida na Yuppi Play.

A programação conta com o patrocínio de Panda Pool e apoio de Fecomércio/SESC MS.

Serviço

Contação de histórias, pinturinhas e oficina de orelha de coelho Horário: Dias 8, 9 e 10 e 16 e 17, das 16h às 20h Local: em frente à H. Stern

Apresentação com a presença do Pedro Pudim, Sozinho e Dino e Panga Poll Horário: Dias 8, 9 e 10 e 16 e 17 Local: em frente à H. Stern

Caça aos Ovos Horário: 7 e 14 de abril, das 17h às 19h Lojas participantes: Panda Pool, Criamigos, Pezinho e Cia, Ri Happy, Crocs, Tip Top, Pucket e Yuup! Play



0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page