top of page

*Paula Fernandes lança música inédita com Tierry no volume 3 do seu EP “11:11*

Paula Fernandes vem reforçando sua potência e referência musical mundo afora com o sucesso de sua carreira em seu novo audiovisual “11:11”. E é com toda essa energia e frescor que ela apresenta o volume três do seu projeto. Gravado em um haras no interior de São Paulo, 11:11 é dividido em três volumes: as duas primeiras partes já foram lançadas e o volume 3 chega no próximo dia 12, trazendo a participação especial de Tierry.

“FDP” é a canção da vez e vem carregada de sentimento e sofrência, do jeito que o público gosta. A letra fala sobre relacionamento e paixão, numa mistura vocal que certamente se desdobrou num resultado incrível.


"11:11 é um projeto o qual eu me orgulho e tenho prazer em compartilhar com meu público. Cada parte dele tem um significado especial e traz canções que retratam sentimentos verdadeiros e sinceros. A terceira parte vem acompanhada dessa música incrível, "FDP", em parceria com o querido Tierry e mais quatro músicas lindíssimas. Eu espero que meu público se surpreenda e curta cada lançamento, assim como eu", comenta Paula Fernandes.



“Para mim foi uma honra o convite da Paulinha. Fiquei extremamente feliz quando ela me convidou. A Paula é um grande nome da música sertaneja e me senti lisonjeado por ter sido convidado por ela. Estou ansioso pelo lançamento e para ver a galera começar a curtir, porque realmente a música é muito boa. Vai ser um grande sucesso, ela merece!”, comenta Tierry.


O conceito do projeto faz referência a um portal, onde a perspectiva das coisas é diferente do que na realidade estamos vendo ou vivendo. A possibilidade da passagem para um plano “novo” ou simplesmente diferente do que vivemos, gera um debate em que Paula instiga as pessoas a atravessarem esse portal, para um lado onde tudo pode ser melhor, onde as coisas sejam de fato... onde os sentimentos sejam alcançados em sua plenitude, vivenciando suas verdades. Não é à toa que Paula grava o projeto no campo, que sempre foi sua realidade. Aliás, esse tema de portal é tão forte e atual, que vemos a indústria do cinema com filmes contemplando a ideia (Marvel, por exemplo) assim como séries de sucesso da Netflix (Strange Things), que exploram o tema.


O projeto está dividido em três volumes. O primeiro volume contempla as canções “Tá Tudo Bem” e “Nascemos Para Cantar”. O segundo volume, tem disponível “Prioridades” em parceria com Lauana Prado, “No Mesmo Olhar”, “Bye bye”, “Mil Carinhos” e “Dois Enredos”. Já o terceiro volume, contempla as músicas “FDP feat. Tierry”, “Tá de mal comigo”, “Ciúmes Demais”, “Me Leva” e “Lembranças de um beijo”.


A produção musical é assinada por Ricardo Lopes, que trouxe novas sonoridades ao timbre e características tão marcantes de Paula Fernandes. Já a direção do audiovisual é de Julio Loureiro.


“A Paula é uma artista que inspira e respira música. Nós entendemos a importância de escolher um lugar que fizesse parte da história dela, onde ela se sentisse em casa. Criamos um cenário inspirado nela, juntando o rústico do celeiro com o contraste de elementos geométricos elegantes”, comenta Julio.


As novidades não param por aí. Cada volume vem seguido por uma websérie com bate papo leve e descontraído com os participantes do seu audiovisual. O primeiro e o segundo episódio, com participação de Israel e Rodolfo e de Lauana Prado, já estão disponíveis no youtube da cantora.



0 comentário

Comentários


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page