top of page

Projeto inédito em Mato Grosso do Sul recebe menção honrosa em premiação global de arquitetura

O projeto arquitetônico do residencial MAYA Parque das Nações, da HVM Incorporadora , assinado pela Perkins&Will, recebeu menção honrosa do Achitecture MasterPrize (AMP), prêmio global de arquitetura que reconhece a excelência do design.


“É um reconhecimento que nos orgulha porque acreditamos muito no MAYA como uma entrega para a capital e para o estado, ao se conectar com o ambiente do entorno, com forte presença de vegetação, inclusive nos terraços dos apartamentos, e utilização de materiais que compõe com a natureza”, diz o diretor executivo da Incorporadora, Rodolfo Luiz Holsback.


O empreendimento é o primeiro do tipo vertical na região dos Altos da Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas, e inaugura, na capital, o conceito de residências suspensas.


O paisagismo é assinado por Rodrigo Oliveira. O projeto, totalmente integrado com o cenário do parque à sua frente, terá um recuo de 40 metros, dando a todos uma visão singular com a bela composição da fachada, ao mesmo tempo em que proporcionará aos moradores o privilégio e a experiência de viver em um “refúgio em meio à cidade”.


A decisão de inovar no mercado de alto padrão de Mato Grosso do Sul veio para suprir uma lacuna. Assim como explica o diretor executivo da empresa, o grupo de pessoas às quais o MAYA desperta interesse são aquelas que possuem hábitos de consumo distintos, que viajam com frequência e valorizam ao máximo a experiência de viver bem.


“O que nos perguntamos ao iniciar o projeto foi quanto o consumidor está disposto a captar do valor que gostaríamos de entregar. Ficamos felizes em concluir que existe um público que está ávido por consumir o que tem de melhor. O MAYA será um produto transformador”, completa Holsback.


Há mais de 10 anos no mercado, a HVM Incorporadora desenha uma trajetória sólida e inovadora, entregando empreendimentos que ressignificam o sentido de morar e atualizam o alto padrão para Campo Grande. São projetos atemporais, integrados à cidade e que abarcam uma visão de futuro de forma a atender às transformações que vão afetar o ritmo de vida e as necessidades das pessoas.


Sobre a HVM – A HVM Incorporadora é uma empresa sul-mato-grossense com certificações pela qualidade e sustentabilidade de seus projetos (• ISO 9001-2015 • PBQP-H • selo AQUA-HQE do edifício Vertigo Premium Studios, e Três Meia Zero e NEO em etapa de final de certificação do Selo Aqua).

Saiba mais sobre os empreendimentos no site: www.hvm.com.br ou pelos telefones: (67) 3378-3400 | (67) 99809-9659.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page